MARINA BAY, SINGAPURA || 01.10.22
ALISSA PETROVA
Observo os carros percorrendo o circuito enquanto os tempos são calculados, os meninos têm dominado a pista nesse último treino e isso causa um sorriso animado em todos na garagem, os carros têm tido um ótimo desempenho.
—Max não parece estar com um bom desempenho hoje... alguma informação de paddock? —Amélie questiona do outro lado da chamada de vídeo e eu nego com a cabeça enquanto mordo levemente o canto da minha unha— Pare de roer unha!
—Eu to nervosa! Sei que nosso carro tem ido bem, mas ele é muito instável, Charles quase perdeu a corrida de Monza e Carlos tem tido alguns problemas mecânicos durante o fim de semana. —respondo sem a encarar e ouço o gritinho de uma das pequenas, que estão concentradas na TV—.
—Os meninos vão se sair muito bem amanhã, Lissa... mantenha a calma. —confirmo com um aceno de cabeça e sorrio quando o treino chega ao fim, Charles em P1 e Carlos em P4— Preciso desligar, as meninas precisam comer a papinha... nos vemos depois.
—Ok, eu te amo. —ela sorri e encerramos a chamada depois de eu ouvir o 'eu te amo' saindo de seus lábios, guardo o celular e levanto o olhar encontrando o carro número 16 entrando na garagem—.
Sindy pula animada ao meu lado e quando Charles deixa o cockpit ela corre até ele, o ouço rir enquanto pega a peludinha nos braços, Sindy lambe o capacete do moreno e late animada abanando o rabinho descontrolado, caminho em direção ao moreno sorrindo enquanto o observo paparicar a cachorra e ser filmado fazendo isso, ao seu lado sinto seu braço enlaçar em minha cintura e o ajudo a tirar capacete e balaclava, ele sela nossos lábios.
—Qual o sentimento pra amanhã? —questiono o encarando sorridente e ele desvia os olhos me observando estender o capacete para Andrea—.
—Não sei a vitória, mas sinto um pódio. —responde enquanto caminhamos até o interior da garagem sendo acompanhados por uma das emissoras oficiais—.
—Isso é perfeito. —sorrio sentindo suas caricias em minha cintura e ele confirma, encara Andrea que conversa com Joris— Tirei algumas fotos boas antes de descer, mas vou assistir o quali do andar de cima, tenho um panorama melhor pra fotos.
—Adoro quando fala coisas profissionais. —ele sorri ladino e eu rio baixinho negando com a cabeça e batendo em seu braço— É tão sexy...
—Para com isso, eu ainda preciso trabalhar! —exclamo sorrindo e ele ri se afastando e tirando o macacão até sua cintura, iriamos comer por ali mesmo e Charles descansaria um pouco até o qualificatório horas depois—.
—Como está o estomago?
—Melhor, acho que foi aquele quibe que você insistiu que comêssemos ontem... tomei um remédio pra enjoo e tô melhor. —respondo me deitando em sua cama de massagem e Sindy é colocada ao meu lado— Vai se trocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...