CAPITULO QUARENTA E OITO

1.1K 76 18
                                    

YAS MARINA, ABU DHABI || 17.11.2022

ALISSA PETROVA

—Me conta!! Por favor, uma dica só! —imploro mais uma vez para Amélie, que ri do meu desespero e beberica eu cappuccino duplo, bufo baixo— Pior irmã do mundo.

—Ai, ! —exclama revirando os olhos e eu sorrio animada encarando minha irmã, que me encara séria— Uma só...

—Sim!

—Ok, lá vai... —balanço as pernas, ansiosa e Amélie sorri me encarando— A primeira letra é M!

—AMÉLIE! —exclamo com um bico nos lábios enquanto a mais velha cai na gargalhada encarando minha indignação, ela bebe mais um gole de seu café—.

—O que? você pediu uma dica, eu te dei.

— muito palhaça hoje, hein... a noite foi boa. —ela sorri ladino, um sorrisinho malicioso que me faz arregalar os olhos— Credo!

—Ué, somos adultas, você sabe muito bem de onde vem os bebês. — até ver o deboche escorrendo pelos lábios dessa filha da mãe, reviro os olhos bebendo meu suco enquanto encaro qualquer coisa naquele paddock— Sua ingênua, fica aí fazendo cena.

—Não quero saber das suas intimidades com o Carlos... trouxeram as meninas e ainda fazem essas sem vergonhices. —comento como uma conservadora, causando mais uma gargalhada na mais velha—.

—Você é impossível, Alissa. —comenta sorrindo e eu abro um sorriso fofo na direção da morena, apoio minha cabeça na mão e o cotovelo na mesa— Vai ser uma mãe incrível.

Meu coração se aquece com sua afirmação, sorrio pequeno e sinto as bochechas esquentarem, ouvir isso vindo de Amélie é como se fosse tudo o que eu preciso, as palavras que esperei ouvir até agora e que me trazem segurança de que tudo está indo certo, no curso certo. Beberico meu suco e pego um dos bolinhos que há no prato ao centro da mesa, minha irmã sorri pequeno e seu café mudando de assunto e voltando as palhaçadas que geram discussões bobas e risadas animadas.

Estamos no paddock, última fim de corrida da temporada, depois daqui temos um evento oficial da Ferrari no parque da montadora aqui em Abu Dhabi, uma comemoração para o campeonato de Charles e da equipe. Os meninos estão em suas entrevistas e eu estamos na cafeteria do paddock, as gêmeas dormem profundamente nos bebês conforto, Sammy usa um macacão cor de rosa com estrelas amarelas bordadas enquanto Sophia usa um conjuntinho vermelho liso, babei nas pequenas assim que chegamos, passando horas com Sophia em meus braços e mais horas com Samantha no meu colo.

—Elas não incomodam, né? —comento sorrindo sorri pequeno concordando— Espero que meu pequeno seja tão tranquilo quanto elas.

—Olha, se depender dos pais eu acho que ele não vai ser tão tranquilo não. — sorrindo debochada e eu reviro os olhos levantando o dedo médio para ela, que ri baixo— Vamos, eu ainda preciso amamentar as meninas e esperar os dois palermas.

Tenho que rir enquanto acompanho Amélie, enquanto ela leva Sophia, eu carrego Sammy e sorrio pequeno quando a morena de nem meio metro acaricia minha barriga meio desajeitada, é lindo, aquece meu coração e me causa algumas lágrimas nos cantos dos olhos, acaricio os cabelinhos morenos da minha sobrinha e beijo sua testa a ouvindo soltar um risinho baixo e se aconchegar em meus braços, abraça meu pescoço e beija minha bochecha, melando minha pele com sua babinha gosmenta, sigo conversando com Amélie enquanto cumprimentamos algumas pessoas pelo caminho, Lie conhece praticamente todo mundo nesse lugar e isso só me faz a admirar ainda mais, não tivemos muitos momentos esse ano já que cada uma focou em suas responsabilidades —ela nas filhas, na família e no casamento, e eu na minha carreira, no meu relacionamento e nos meus traumas—, mas todos os momentos que eu vivi com a minha irmã nesse ano foram os mais especiais e significativos de todo o ano, ter a consciência de que Amélie estaria ali caso eu precisasse dela foi o que deixou tudo ainda mais incrível e reconfortante.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora