CAPITULO ONZE

2.8K 190 194
                                    

Não crucifiquem ninguém! A relação do Charles e da Alissa é SIM complicada, pq o Charles se envolveu com alguém em busca de preencher um espaço que ele não sabia que seria preenchido por uma pessoa especifica e muito menos que essa pessoa apareceria novamente na vida dele!

Não crucifiquem ninguém! A relação do Charles e da Alissa é SIM complicada, pq o Charles se envolveu com alguém em busca de preencher um espaço que ele não sabia que seria preenchido por uma pessoa especifica e muito menos que essa pessoa aparecer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELBOURNE, AUSTRÁLIA

ALISSA PETROVA

Na fórmula 1, há fins de semana em que é perceptível qual a equipe dominante e outros que são uma incógnita. O fim de semana da Austrália já se desenhava para a Ferrari na sexta-feira, os treinos dominantes pela equipe, os carros praticamente voando pela pista apesar do problema de porpoising, e tudo só foi confirmado no sábado, mesmo com a liderança de Lando Norris no terceiro treino livre, as duas Ferraris estavam lá, nos primeiros lugares, dominando a pista com seus "foguetes vermelhos".

—Você deve estar orgulhosa. —Mick comenta no almoço e eu levanto os olhos do celular, onde encaro os comentários no twitter, ele tem um sorriso pequeno— Sabe... sua equipe do coração está dominando a pista.

—É... um pouco. —ele arqueia a sobrancelha e eu solto um risinho enquanto abaixo a cabeça— Tá! Muito! Eu tô muito orgulhosa! Mas ainda acho que você consegue resultados melhores.

—Nosso carro não se adaptou a essa pista, Lissa... estou fazendo o meu máximo. —responde desviando os olhos e encarando a comida a sua frente, eu o observo por um tempo, suspiro—.

Eu o percebi diferente ontem e hoje, estava recluso, um pouco receoso com algumas coisas, para um piloto de formula 1 isso não é bom, nem um pouco positivo, ele não está extraindo do carro tudo o que a máquina pode entregar e eu sei que o Mick consegue resultados muito melhores que os dos treinos. Quando estamos na sobremesa, eu encaro o alemão já cansada da situação.

—Tá, Mick, já chega! —o loiro finge uma expressão de confusão e eu bufo, o encaro brava— Você bateu em Jeddah? Sim! Mas vida que segue, para de segurar a máquina! O carro quer ir mais rápido, quer voar e você simplesmente o segura! Não precisa ter medo de pilotar, um acidente não define você como um piloto medíocre e muito menos quer dizer que vá acontecer de novo! São pistas diferentes, dias diferentes, configurações diferentes! ACELERA, DROGA!

Mick me encara surpreso, sem respostas, os olhos azuis arregalados na minha direção, termino de comer minha sobremesa e espero até que ele tenha terminado para que possamos ir até a garagem da Haas, em completo silencio como estamos desde a minha "explosão" na mesa do restaurante.

Ao longe, avisto Charles e Carlos caminhando tranquilamente enquanto conversam e riem, o monegasco soca o braço do espanhol e Carlos dá uma ombrada no companheiro enquanto parece segurar um muffin de chocolate com confeitos coloridos, não consigo evitar o sorriso quando os vejo tão relaxados, as sobrepeles evidenciando quem é quem, ergo a câmera pendura no meu pescoço e foco nos dois pilotos, capturando o momento enquanto abro um sorriso satisfeito.

Happiness || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora