BAHREIN, EMIRADOS ARABES UNIDOS
CHARLES LECLERC
—Para de olhar pra ela! —a voz de Stella soa ao meu lado e eu desvio os olhos da morena e a encaro— Eu sei que ela é bonita e engraçada, mas sou sua namorada e estou do seu lado.
—Não estou olhando pra ela... estava olhando pro Pierre quase dormindo em cima dela. —Stella apenas suspira e me encara um pouco magoada, mas desvia os olhos e beberica sua bebida— Ella...
—Estou bem. —levanta de seu lugar e meus olhos a acompanham— Eu vou no banheiro.
A loira se afasta sem nem olhar pra trás, e eu bufo me xingando mentalmente, fecho os olhos e jogo o corpo em direção ao encosto do sofá onde estou, mas a gargalhada alta reverbera por todo o espaço, o som é bonito e meio embolado, um pouco exagerado e alto demais, mas ainda assim... é lindo.
Desvio os olhos encontrando Alissa sorrindo enorme enquanto Pierre parece fazer cócegas nela e sussurra algo em seu ouvido, essa proximidade me causa um certo... desconforto, mas sorrio quando a vejo sorrir, a morena tem uma energia contagiante. Eu os vi mais cedo na pista de dança, colados, sorrindo um pro outro enquanto se beijavam e dançavam, não sei porque estava vendo, mas também não consegui desviar os olhos, ou não me importar.
Quando voltaram, Alissa sentou ao lado de Mick, que joga baralho com Lando e Alex, e Pierre sentou colado a ela, a usando de travesseiro e sussurrando coisas em seu ouvido enquanto parecia deixar beijos em seu pescoço. Ela não o empurrou nenhuma vez.
Uma movimentação na entrada do camarote faz a morena se alertar e erguer a cabeça, é Max que chega com um drinque qualquer e parece limpar algo em sua camisa, Alissa levanta animada e com um sorriso enorme nos lábios, algo surpreendente quando se sabe que ela sóbria provavelmente o atacaria se pudesse...
—BOCA DE PEIXEI! —grita chamando atenção e o holandês a encara assustado e com uma carranca, seguro o riso— VOCÊ É TÃOOOOO LEGAL! MAS TAMBÉM É MUUUUUITO CHATO!
—Garota, para de gritar, você não tá em um show e eu não sou surdo. —Verstappen responde de cara fechada e agarra o copo com mais força quando a morena se joga nos ombros dele— Que isso? Me solta, sua maluca desenfreada!
—CAVALINHO! FAZ CAVALINHO! —grita mais uma vez, Pierre quase morre sem ar no sofá onde antes era escorado por Alissa, Lando não está muito diferente— VAMOOOOOS!
Max bufa, solta a morena de seu corpo e a joga no sofá, Alissa bufa mal humorada e abraça Pierre, que se aproveita da situação a abraçando, os dois sorriem e trocam um selinho bêbado enquanto riem. Quero levantar, me aproximar, a tirar dali e levar em segurança até o hotel...
Mas antes que faça algo, Mick é mais rápido e puxa Alissa em sua direção, ela abraça a cintura do alemão e se aconchega ali, fechando os olhos e sorrindo, não consigo entender o que ela diz, mas Mick sorri a olhando e isso me causa certo desconforto interno, gosto do Mick, ele é um cara legal, mas ver ele com a Lissa... não! Você não tem que pensar nada, Charles Leclerc! Você e a Alissa não tem nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanficBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...