Capítulo 28

218 38 25
                                    

Entrei no consultório do médico neurologista/cirurgião e senti um frio tomar minha espinha.

- tudo bem? - ele me sorriu gentil. - sente-se.

- me diga o senhor se está tudo bem com ele.

- o senhor Rodolffo foi atropelado por uma moto e segundo informações ele que atravessou a via de forma repentina.

- mas onde ele está agora? - uma aflição enorme tomou o meu coração.

- ele chegou aqui desacordado e o avaliamos, inclusive ele acabou de sair de uma tomografia computadorizada, por que eu temi que ele tivesse alguma lesão.

- e tem?

- acredita em milagres?

- sim... Eu acredito.

- seu namorado é a prova viva de um. Rodolffo não teve nada além de alguns arranhões e apagou por que bateu a cabeça, mas ele está bem. Digo que ele é um homem muito saudável, talvez bem mais que nós dois juntos e não tem nenhum risco de vida, traumas ou ossos quebrados.

Me emocionei com toda essa descrição.

- ele está no quarto e vai ficar em observação por hoje, mas amanhã eu libero ele. É importante que saiba que ele acordou chamando pela senhorita, então me acompanhe que vou levá-la para vê-lo.

Segui o médico e encontrei Rodolffo deitado numa cama hospitalar.

- soube que se comportou mal mocinho. - falei chegando junto dele.

- não briga comigo. - ele pediu.

- espero que tenham uma boa noite. - disse saindo o médico.

- cê quase me mata de susto Rodolffo... Isso é coisa que se faça?

- eu prometo que vou explicar tudo Juliette.

- você vai ficar bem, depois a gente conversa. Você é um milagre, sabia?

- o médico me disse.

- acredita que não é amaldiçoado agora? Deus te deu mais uma chance.

- não quero desperdiçar dessa vez. - ele segurou firme na minha mão. - o quanto acha que consegue viver comigo?

- como assim?

- Juliette... - ele deu um longo suspiro. -  Casa comigo?

- casar?

- sim.

- mas você tem certeza disso?

- absoluta certeza e isso que aconteceu hoje me deu mais certeza que te quero como minha esposa. Tudo certinho e se for um desejo seu me caso contigo também na igreja.

Olhei para ele e eu sabia que era rápido, mas eu também sabia que era uma resposta a tudo que pedi.

- só quero que me responda, se me aceitar como esposo.

- sim... Eu aceito casar com você.

Colei minha testa na sua e lhe beijei os lábios suavemente.

- em quanto acredita estar pronta?

- não preciso de tanto tempo. Você quer fazer festa?

- algo muito pequeno, só para as pessoas mais próximas, mas se você quiser um festão eu também faço.

- não quero. O mais simples para mim está bom...

- dois meses? Está bom para você?

- sim... Está ótimo.

- eu te amo. - ele disse beijando minha mão. - se Deus existe, ele me deu de presente você.

Eu estava emocionada e sabia que estava dando um grande passo na minha vida. Um passo largo, mas firme dado em busca da realização de sonhos que meu coração guardou por tanto tempo.

No meu íntimo eu nunca acreditei em contos de fadas, mas sempre acreditei em destino e era convicta que o meu destino e o dele foi entrelaçado no primeiro olhar.

- vamos usar branco Rodolffo... Você e eu. - afirmei.

- sim... Usaremos. - ele concordou.

*Ouçam essa música tema do capítulo 😘

O solitário Donde viven las historias. Descúbrelo ahora