Capítulo 29

220 37 10
                                    

Um mês depois...

Loja de noivas.

- Jussara, o quê achou? - perguntei a minha amiga e vizinha.

- Juliette está tão linda... a noiva mais linda do mundo.

- é a penúltima prova, já imagino quando estiver pronto.

- vai ficar ainda mais impecável. Seu noivo é tão sortudo querida.

- Jussara depois daqui vamos tomar um sorvete?

- claro.

Jussara era uma amiga que eu me apeguei logo quando me mudei de casa, minha mãe também gostava muito dela e inclusive foi ela quem a socorreu quando teve o mau-estar.

- e o Davi, está na escolinha?

- sim... O pequeno ama a escola. Também amo o meu menino, mas tê-lo um pouco longe de mim também é tão bom.

- acho que eu sentiria um vazio, já sou tão apegada ao pitico que quando Rodolffo rouba ele de mim é terrível. 

- Juliette, já está tomando pílula?

- pra quê?

- para evitar que fique grávida na lua de mel querida. Sei que agora no namoro o seu noivo não se incomoda de usar camisinha, mas na lua de mel, os homens querem a mulher por inteiro.

Senti meu rosto queimar com o assunto.

- se você quiser uma boa ginecologista eu posso te indicar a minha, ela é maravilhosa.

- humrum... Eu nem tinha pensado nisso.

- sua mãe faz falta, mas sei que você também sabe se cuidar sozinha.

- com certeza.

- vai mesmo mudar de casa?

- sim... Por hora vamos morar na casa que foram dos pais dele.

- e a lua de mel, vocês vão viajar?

- ainda não pensamos nisso.

Na verdade não tocávamos no assunto "lua de mel". E olha que sempre conversamos muito e as vezes, dormimos juntos, passamos dias juntos, mas não era mencionado o pós casamento em nenhum momento.

- acho que vamos casar e vamos pra casa dele. Não creio que vamos viajar por que Rodolffo tem trabalhado muito e eu tenho trabalhado bastante também.

- está gostando de trabalhar com ele?

- sim... Nos damos bem até nisso, acredita?

- vocês são perfeitos juntos. Curta seu casamento, ame seu homem e daqui a uns anos você pode pensar em engravidar. Filhos são ótimos, mas consumem demais.

- não acho isso. Mas acho que Rodolffo não quer ser pai.

- e não falam sobre isso?

- não muito.

- mais um sinal para começar a tomar sua pílula. Assim na lua de mel já estará fazendo efeito, entende?

- entendo.

- mas não vai contar pra ele antes da hora se não ele vai querer brincar. - ela disse rindo e eu fiquei envergonhada. - Quer que eu te ajude com a lingerie e a camisola de núpcias?

- quero.

- então vamos terminar aqui e vamos a caça.

Depois do sorvete fomos andar no shopping e compramos muitas coisas. Depois que sai da distribuidora eu tinha mais flexibilidade nos horários e tinha dias que não ia para a corretora.

O solitário Donde viven las historias. Descúbrelo ahora