Capítulo 42

245 36 12
                                    

Alguns meses depois...

Dia 03 de dezembro.

- amor cê já tá pronta?

- tô quase... Ainda não sei o quê vestir.

- como assim não sabe o quê vestir. Cê tá cheia de roupa Juliette. - ele falou entrando no quarto. - ah nem, cê ainda tá assim?

- nada me serve... E a culpa é sua.

- por que a culpa é minha?

- Cê tá me engordando Rodolffo.

- vamos pra academia. Apesar que pra mim cê tá muito maravilhosa.

- hum... Sei... Eu acho que posso usar esse daqui... O quê acha?

- fica muito gostosa.

- para seu besta. Eu tô falando sério.

- é só um jantar com o Guilherme e a Jéssica... Não é nada formal.

- é... Eu sei, mas eu queria ir linda... É meu primeiro aniversário comemorado ao seu lado.

- eu quero comemorar hoje aqui nessa cama e por mim a gente começava agora.

Senti ele me abraçar por trás e segurar com as mãos meus seios.

- a gente faz amor todos os dias e cê não sossega... Hoje não vai me bagunçar, sai.

Me esquivei dele e vesti o vestido com sua ajuda.

- esse não tá apertado. - ele concluiu.

- não tá por que comprei um número maior. De segunda não passa... Hoje é minha última noite antes da vida fitness.

- como queira senhora Rios.

Terminei de me arrumar e calcei uma sandália confortável, mas não menos elegante.

- cê tá linda demais. - ele elogiou. - e eu já tenho todas as técnicas de me livrar desse seu vestidinho.

- cê não aquieta. Por um ponto acho bom que cê seja vasectomizado... Assim vivemos sem preocupações.

- eu amo que você me corresponde em tudo.

Temos quase seis meses de casados e já houveram dias que não foram bons, mas nós lutamos pelo nosso casamento.

É uma construção lenta, mas buscamos ter nossa base sólida. Sem segredos dessa vez.

Estamos vivendo um momento de muita reflexão, gratidão e tenho sentido que Rodolffo está mais leve.

Depois daquela noite, nunca mais vi o espírito de seu pai. Não contei pra ela que o vi, sei que Rodolffo ficaria impressionado e muitas pessoas julgariam mal esse meu dom. Então, sempre rezo por sua alma e para que ele nos proteja e tem dado certo.

Estamos prosperando e crescendo ainda mais juntos e abriremos uma nova filial em Goiânia. É tempo de colheita e essa está sendo abençoada.

- para onde vamos? Achei que era no restaurante do Armando.

- vamos a outro restaurante hoje.

Fiquei admirada pela fachada do lugar.

- não vim com a roupa certa.

- cê é a pessoa mais certa aqui.

Ele abriu as portas e todas as pessoas queridas para mim estavam ali, cantando "parabéns" em coro.

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.

- feliz aniversário minha vida. - Rodolffo desejou e eu o abracei.

- obrigada por tanto.

- eu que ganhei o presente esse ano... O melhor e o maior da minha vida.

...

O solitário Donde viven las historias. Descúbrelo ahora