O mar das ilhas era a coisa mais linda que meus olhos já haviam visto. Nosso guia era um porto riquenho que fala sete línguas, incluindo a portuguesa.
- eu queria tanto ir...
- amor... Prometo que vamos treinar mais sua natação. Aqui é um lugar lindo, mas é delicado para inexperientes.
- eu não estou falando de mergulhar... Só queria ficar no mar um pouco, estou de colete.
- eu vou descer e depois busco você, tá bom? - ele me perguntou de forma carinhosa.
- tá bem amor.
Fiquei na lancha com o Marco, nosso guia, enquanto Rodolffo desceu com o mergulhador.
- não é perigoso?
- não... Mergulhos são comuns aqui. O quê tem perigo são outras coisas... Arraias, corais por que muitos aqui tem veneno.
- mas eles estão de roupa de mergulho.
- não se preocupe... Eles não vão demorar.
- assim eu espero.
O mergulho realmente não demorou tanto, mas Rodolffo estava muito empolgado.
- meu amor é lindo demais. Um cê vai descer comigo. - ele disse me encarando.
- não me faça inveja, por favor.
- agora a gente vai curtir juntinho o resto do passeio.
Ele ficou só de sunga e juntos curtimos aquele dia ensolarado.
- protetor solar princesa branca de neve. - ele aplicava o produto no meu rosto com delicadeza.
- você é lindo meu marido. - falava enquanto tocava sua barba.
- ninguém é mais linda que você. - ele falou me dando um beijo suave nos lábios. - e ultimamente está ainda mais.
- não seja mentiroso meu amor. Eu estou redonda.
- não está, mas se estivesse era a redonda mais linda do mundo.
Sorri para aquele jeito de elogiar que era só dele.
- quer um champanhe? Eu pego pra gente.
- não amor. Estou bem... Eu só quero aproveitar essa brisa tão gostosa no rosto.
- ainda quer mergulhar? Estamos indo para um mar mais aberto.
- se você me segurar, eu quero.
- com todo o prazer do mundo. E de colete você não afunda.
Curtimos mais um pouco o nosso passeio e Marco indicou o melhor lugar para que eu descer.
Rodolffo foi na frente e o mergulhador também desceu. Era incrível está em um mar tão lindo.
- Juliette monta aqui... Vem... - ele me ofereceu as costas e pela diversão eu fui.
Foi tão divertido. Trocamos muitas arengas bestas.
- agora a gente vai voltar pra nossa cabaninha e eu te fazer minha... - ele disse me dando um beijo no pescoço.
- até rimou... - lhe dei um beijo apaixonado.
- Então vamos amor...
Rodolffo ia me guiando pelo caminho e eu já estava na subida da lancha quando senti um contato forte na minha perna.
- ai! - exclamei pela dor.
- arraia... Tá na água. - gritou o Marco e senti Rodolffo me empurrar para a lancha com força.
- que tipo de arraia é essa? - Rodolffo perguntou assustado.
- ela me cortou. Olha... - mostrei a perna. - e recebi um choque também.
O sangue estava mimando na minha perna.
- tenho que tentar ver. Mas mantenha a calma. - disse Marco para nós dois.
Imediatamente ele pulou na água e junto com o mergulhador voltaram alarmados.
- temos que ir ao hospital mais próximo. É a uma hora daqui de lancha.
- isso é sério? - Rodolffo perguntou assustado.
- é venenosa e sua esposa pode ter problemas.
Fiquei em pânico e ainda tava sangrando.
- temos que ver se ficou alguma coisa dentro do ferimento. - Marco se aproximou e Rodolffo o barrou.
- você disse que ali era seguro e agora minha esposa está sangrando e envenenada. - ele já estava alterado.
- eu não imaginava que aquele bicho ia aparecer ali... Não é comum.
- toca para o hospital e não importa se tem adicional, minha esposa é o quê importa.
Fomos muito rápido e Rodolffo me deitou numa cama dentro da lancha.
- tá doendo amor?
- sim e eu também estou com cólicas.
- amor segura firme.
- minhas coisas estão todas na minha bolsa. E eu tô com muito sono Rodolffo.
- Juliette não dorme... Fica comigo por favor.
...
Ela fechou os olhos e eu me desesperei.
- meu amor acorde... Acorde Juliette.
- é o início do processo, mas estamos chegando.
- se minha mulher morrer, eu vou matar você e esse mergulhador.
- calma... Ela vai tomar o remédio e sarar. Calma.
Juliette gemia e despertou novamente.
- eu tô com dor... Muita dor.
- na perna?
- na barriga... Por que tá doendo?
- eu vou cuidar de você.
Fiz massagem na sua barriga e beijei ali...
- vai passar amor... Acredita.
Eu tentava ser forte por que ela sempre era forte por mim, mas o medo de perdê-la era agoniante e um terror se formava em mim.
...
ESTÁS LEYENDO
O solitário
FanfictionUm homem solitário, conformado e acomodado com sua condição. Ele leva a vida no automático e é extremamente metódico, tudo gira em torno de si e assim ele acha que está feliz. Mas até quando?