Dois meses depois...
Em um barzinho de BH.
- Jorge preciso que entenda que não tenho como seduzir o Rodolffo... Isso é impossível.
- Thaís estou te pagando para que encontre meios, não para que me faça queixas.
- ele não dá abertura e está cada dia mais paranóico. Essa semana ele pegou uma discussão afiada com o Guilherme e todos na empresa sabem que ele é muito amigo dele. Guilherme ficou só a fumaça e ele saiu em seguida. A Dona Juliette está esperando ganhar o neném e o pânico está nele. Falar a verdade, ele é doido e não sei como ela aguenta um homem assim.
- Juliette tem hábito com pessoas doidas. A mãe dela era outra, se brincar ainda pior que o idiota do Rodolffo. Velha desgraçada.
- você também não gostava dela?
- odiava aquela peste e digo mais Juliette só está com ele hoje por que a velha morreu, ela queria a filha só pra ela. Ainda lembro no dia que ela sofreu o AVC. A encontrei no mercado e ela veio me ameaçar, me jurou de morte se eu tocasse em Juliette.
- meu Deus... Sério?
- sério. Mas eu disse olhando naqueles olhos dela as mil maneiras que iria usar e fuder a filha dela e depois abandoná-la, não deu outra, a infeliz teve um ataque. Sabe o quê isso significa Thaís?
- o quê Jorge?
- inimigos meus não vivem por tanto tempo... E se seu método não funcionar, eu tenho outros.
- Jorge... Acho que deveria deixar Rodolffo em paz. Ele tem dinheiro mas claramente não é alguém que vive tão bem. Por que mexer com ele agora? Deixa o cara... Ele só quer viver a vida em paz.
- isso é tudo culpa daquela maldita da Camila.
- se é culpa dela persiga ela.
- ela não quis ficar comigo, mas também não ficou com ele. Nós brigamos muito feio no dia que ele bateu o carro com ela dentro e sinceramente naquela batida eles eram pra ter morrido, mas só o bebê morreu.
- nossa que horror...
- Rodolffo poderia ter ficado no México... Eu estava tão feliz. Tudo ia se ajeitar entre Juliette e eu, mas ele resolveu voltar.
- ele ia ficar fazendo o quê lá?
- os mais variados nadas que ele faz de costume. Rodolffo sempre foi playboy e preguiçoso. Vida mansa e feita.
- não acho isso não...
- cala a boca Thaís. Cê dá um jeito de pegar ele de jeito e fotografa tudo. Quero ver Juliette deixando ele sozinho de novo.
- e cê vai ficar com ela depois?
- eu? Eu mesmo não. Ela tem uma filha agora... Não quis nem o meu filho vou querer filho dos outros, me poupe Thaís.
- ele não dá abertura pra mim... Não adianta.
- fique pelada então... Dê um escândalo... Invente um assédio. Qualquer coisa.
- eu não sei...acho que tenho medo de fazer isso. Não sei do que ele é capaz. Aquele homem tem algo de sombrio ainda mesmo que hoje ele não use mais negro.
- ah Thaís, pelo o amor de Deus.
- se houver a possibilidade de perder Juliette ele surta e se ele surtar tudo pode ficar muito sério. E isso é um aviso para você Jorge.
- eu também acho que ele é um tanto obcecado por ela... Quando eu perguntei no passado ele negou, mas era evidente que estava mentindo. Depois o Armando me contou que ele andou perseguindo a mulher e ela até saiu do trabalho por causa disso, mas isso eu só descobri depois que já tinha contratado ela. A tonta nunca viu isso e ficou escondendo que tinham algo, até ele voltar e ela ficar pra lá e pra cá com ele.
- eles são bem grudados mesmo. Ela está afastada dos trabalhos presenciais, mas as vezes ainda vai na empresa. Ela tá linda grávida.
- você é uma medrosa Thaís... Me poupe. Que ridículo.
...
ESTÁS LEYENDO
O solitário
FanfictionUm homem solitário, conformado e acomodado com sua condição. Ele leva a vida no automático e é extremamente metódico, tudo gira em torno de si e assim ele acha que está feliz. Mas até quando?