PRÓLOGO

397 19 0
                                    

Pov Kira Foster 

Minha família sempre foi o meu bem mais precioso, mais depois que os meus pais morreram tudo mudou, o meu irmão que antes era o meu melhor amigo, mudou também e isso mesmo não parecendo acabou nos afastando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha família sempre foi o meu bem mais precioso, mais depois que os meus pais morreram tudo mudou, o meu irmão que antes era o meu melhor amigo, mudou também e isso mesmo não parecendo acabou nos afastando.

Porque depois que os meus pais morreram o meu irmão teve que pegar todas as responsabilidades da casa, e da máfia para si, porque ele querendo ou não foi criado para isso, então ele tinha que assumir as suas responsabilidades.

Meus pais morreram em um acidente de carro que para muitos foi apenas um acidente, mas nós sabemos muito bem que foi um atentado. Então isso me deixou traumatizada e ao mesmo tempo indignada em busca de vingança.

Meu pai me treinou desde de criança e depois que ele morreu o meu irmão só reforçou tudo o que eu já tinha aprendido, porque a defesa pessoal no ambiente onde vivemos, tem que ser mais que essencial.

Eu nem tinha nascido quando fui prometida a casamento a um homem que eu nem conheço, e eu tive que aprender a conviver com a angústia e o medo de saber que a qualquer momento eu poderia ser reivindicanda por esse homem e ser obrigada a casar com ele.

O meu irmão diz que foi uma forma dos nossos pais manterem a máfia Rússa nossa aliada, mas eu sei o histórico que a máfia Rússa tem, e não é tão bom.

Não conheço ele, e até então eu não quis saber quem ele é, mais eu sei que provavelmente ele já sabe quem eu sou, e talvez já deve ter cruzado o meu caminho, mas eu não sei quem ele é e o Elliot diz que é melhor assim.

— Vamos a uma festa hoje, não tenho aula nem hoje e nem amanhã e por isso vamos nos divertir. - aviso a minha melhor amiga. — E eu quero ficar com alguém hoje.
— Sabe o que acontece todas as vezes que tenta se envolver sexualmente com alguém. - ela diz.
— Hoje vai ser diferente, Elliot está para o Brasil. - sorrio já ansiosa.
— Você não tem jeito. - fala ela sorrindo.
— Hoje vai ser o grande dia Olívia. - sorrio.

Porque eu tenho que fazer algo que eu nem assinei?

No contrato tem uma cláusula que diz que eu tenho que ser pura até o casamento, só que eu não assinei contrato, então porque eu tenho que cumprir?

E o meu noivo, porque não tem uma cláusula dessa para ele? Porque eu que tenho que ser virgem e ele não?
Isso é ridículo, e o meu irmão é um idiota, já fui quase lá duas vezes, e as outras o meu irmão nem me deixou tentar.

Quem já teve uma relação sexual deve saber que o desejo e a luxúria é algo que não dá para explicar, eu sinto vontade de ter uma relação sexual e isso não me faz uma mulher pervertida, só me faz ser uma pessoa normal que tem desejo sexuais.

E não tem nada demais nisso, isso é normal e natural e as pessoas deveriam esquecer isso porque nós estamos em pleno século 21.

E eu vou transar com quem eu quiser, não vou ter a minha primeira vez com um velho barrigudo que eu nem conheço.

Pov Dmitri Markov

Nunca foi fácil está em uma posição como a que eu estou, mas eu sempre fiz muito bem o meu serviço desde que eu entrei na direção da máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca foi fácil está em uma posição como a que eu estou, mas eu sempre fiz muito bem o meu serviço desde que eu entrei na direção da máfia. Não me orgulho dia eu faço, mas eu fui criado para ser quem eu sou, e eu não vou negar minhas origens só por isso.

O meu pai me deu a direção da máfia quando eu tinha 20 anos, para alguns parece pouca a idade, mas para mim que cresci e fui criado no meio disso tudo, já estava na hora e eu sabia muito bem disso.

Desde quando eu tinha 15 anos eu já era considerado o maior fuzileiro e atirador da máfia, e eu nunca perdi um combate de frente, mesmo sendo só uma criança nos olhos de alguns.

Meu pai sempre foi muito duro quanto a isso, queria que eu fosse o melhor, queria que eu fosse preparado para que a dor não fosse mais sentida. E parece que deu certo, e eu estou bem quanto a isso, minha família é conhecida, não pelo o que fazemos mais pelo o nosso nome, e com todo o dinheiro que temos, conseguimos construir u/çpo9m grande império no país. 

O meu pai hoje aposentado, está bem em ter me ensinado tudo o que eu sei e ter me incentivado a não ter caído, e me manter por mim mesmo no poder. 
Já matei mais do que eu posso contar, e eu hoje posso dizer que o meu quartel não é um quartel bagunçado e eu sei exatamente manter o meu quartel em ordem. 

Desde quando tinha os meus 10 anos de idade eu tenho uma noiva, e no começo eu fiz de tudo para acabar com esse contrato de merda que fez com que eu tivesse mais obrigações do que qualquer um poderia ter, mas eu desde muito pequeno tive que aprender que eu jamais poderia comprometer outra mulher a um relacionamento comigo porque eu já tinha uma noiva. 

Não que um dia eu quis me envolver com uma mulher a ponto de me apaixonar ou querer ter uma namorada, sempre tive muitas mulheres, mas nada sério porque eu acho isso uma completa perda de tempo. 

Mais enfim, eu descobri que só quem poderia acabar com essa merda de noivado seria os nossos pais, mas os pais dela morreram em um atentado e isso acabou com todas as minhas expectativas para acabar com isso, então eu tive que aprender a conviver com essa merda. 

Kira Foster, eu sei tudo sobre ela, mas nunca nos vimos cara a cara, mas eu sei exatamente tudo sobre sua vida e sobre a sua vontade de acabar com esse noivado tanto quanto a minha, a diferença é que ela não sabe que só quem pode fazer isso já estão mortos, que eram os pais dela. 

É uma mulher muito meio intrigante, e está sempre rodeada de muitos homens que tem desejo sobre ela e ela sabe disso e ela gosta disso, e eu vejo o quanto ela está louca para dar para qualquer um que consiga tirar a virgindade dela, mas ela não conta comigo. 

Já foram muitas tentativas falhas dela tentar se envolver com outras pessoas ao ponto de tentar transar, e todos eu atrapalhei e já até matei muitos amantes dela. 

O que ela também não sabe é que daqui a uma semana eu  estarei reivindicando ela para que seja a minha mulher, meu pai diz que já passou da hora, mas eu estava esperando o momento certo, não queria me envolver com ela com apenas 18 anos que foi quando atingiu a maior idade. 

— Já está pronto para isso? - Meu melhor amigo e braço direito pergunta. 
— Espero isso a 20 anos. - falo em um tom de deboche e ele rir. 
— Ela parece uma mulher bem difícil de lidar. - ele olha as imagens em sua frete. — Mais é muito linda e atraente, sexy, tem os olhos marcantes, e um corpo que..
— Está falando da minha futura mulher Quevin - falo sério.
— Desculpe meu amigo, mas as veze devemos falar a verdade. - ele rir. 

Parece que o pesadelo da Kira está apenas começando, já que pelo o que eu sei pelo o próprio Elliot, a Kira tem medo do que pode acontecer depois do casamento, tem medo de quem ela pode ver no dia do casamento, mas eu vou ser bonzinho com ela e irei me apresentar uns dias antes. 

Só não prometo me revelar para ela. 

A Kira não sabe onde realmente está se metendo, e querendo dar para qualquer um que ela ver, ela não sabe o que está provocando, e eu tenho muita pena dela quando descobrir, porque eu farei questão de lhe mostrar como é que nós Russos, punimos quem descumpre as regras. 


O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora