33|SEGREDOS E PEDIDOS DE CASAMENTO

162 15 4
                                    

 —|OLHO DE CORVO|—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—|OLHO DE CORVO|—

•••

—|A manhã começara calma e satisfatória, com o clima esfriando cada vez mais de forma agradável. Fazia exatas três semanas desde que Kizzy e Dyana retornaram para o Olho de Corvo e a Capitã não poderia estar mais satisfeita.

Estar novamente no comando de sua frota era um alívio — havia se desacostumado a obedecer ordens —, com seus tesouros sob sua supervisão. A relação que desenvolvera com sua... família, Rhysand e Morrigan (mesmo que sua prima só aparecera uma vez nesse tempo todo), e a intimidade que estavam alcançando pouco a pouco também a satisfazia.

Uma parte da sua mente sempre se preocupou com a possibilidade de possuir uma família por aí. Depois das palavras de Nora Balena e da conversa que tivera com Lyall anos atrás, Kizzy passara a ter certeza da existência de uma família, mas tinha medo de quem seriam; de quem ela seria.

Então, ela concentrou-se em quem era naquele momento e no queria alcançar. Ignorou seu passado. Agora, possuía uma frota com vinte e quatro navios sob seu comando, no qual dez viviam sempre junto ao seu próprio navio e os outros quatorze estavam sempre em missões em diferentes partes do mundo.

Encontraria com cinco deles dentro de seis meses para recolher os tesouros achados e distribuí-los, como achasse que deveria — ouvindo os relatórios dos Capitães dos navios e de alguns comandantes mais importantes.

A Capitã não poderia estar de melhor humor naquela manhã, bebericando uma bebida quente e sentindo a brisa gelada.

Faltava pouco mais de uma hora para o amanhecer quando Kizzy sentiu seu corvo pessoal, Garra, aproximar-se. Assim como Lyall e Leal, Kizzy e Garra possuíam uma ligação.

Após um mês longe, Garra trazia uma carta consigo; sem emblema, endereço ou nenhuma assinatura além do grande e pomposo N na borda. Ali mesmo na proa do navio, sozinha e curiosa, Kie o abriu:

"Parece que uma infinidade de tempo se passou desde a última vez que nos falamos, minha querida amiga. Fico feliz que tenha mandado seu corvo procurar por notícias nossas. Todos nós ficamos.

A vida na estrada não é nada fácil como pensei que seria, ainda mais quando se procura por aliados quase inexistentes. Eu, Oryn e Belwas já tivemos reuniões secretas com os reis de Rask, Montesere e Scythia, o continente do Reino Humano, e não há boas notícias.

Rask estabeleceu uma boa aliança com o usurpador Dominic e, pelo o que entendi, pode haver um casamento entre o "rei" e a filha mais nova do Rei de Rask, Celine. Com Montesere não foi tão diferente; eles estão quebrados e há boatos de uma revolução acontecendo debaixo da cidade. Eles tem suas próprias guerras.

Once, in ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora