36|VELARIS, CIDADE DA LUZ ESTRELAR

141 14 5
                                    

—|VELARIS, CIDADE DA LUZ ESTRELAR/CASA DO RIO|—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—|VELARIS, CIDADE DA LUZ ESTRELAR/CASA DO RIO|—

•••

—|Rhysand a levou até a Casa do Rio, onde moraria pelos próximos meses. Era o fim da tarde, o sol fraco aquecendo seu corpo de um modo confortável e acolhedor. E Kizzy achava que essa seria a palavra perfeita para descrever aquela cidade chamada Velaris: acolhedora.

Desde que atracaram, Olho de Corvo foi alvo de olhares curiosos, admirados e temerosos também. A fama daquele navio havia se espalhado bastante. Quando o Grão-Senhor e sua prima — Morrigan havia ido buscá-los — desceram do navio, os cidadãos envolta se acalmaram, mas a acompanhante desconhecida de beleza incomum chamou ainda mais atenção para o trio.

Kizzy tentava não se encolher diante dos olhares curiosos. Felizmente, estava acostumada com a atenção indesejável.

— Feyre já organizou tudo para você — comentou Rhysand, enquanto os três caminhavam até a Casa do Rio, que ficava a beira do rio Sidra.

Ao seu lado esquerdo, Morrigan parecia uma criança feliz de volta ao seu lar e apresentava cada rua, restaurante, boate e loja de sua preferência. Kizzy fazia comentários sobre.

Mas o fato é que ela estava impressionada demais com aquela cidade belíssima para prestar tanta atenção nas palavras da prima.

Seu irmão parecia perceber — provavelmente por que Kie gritava seus pensamentos, o que a fez verificar os escudos que Rhys a ensinou a erguer.

— Espere para ver de noite. A Corte Noturna não tem esse nome atoa. O céu, a noite e as estrelas... é isso que nós somos, Haelyn. — Rhys ofereceu o braço, parando enfrente a uma casa (mansão) linda e bem estruturada. — Está pronta para conhecer eles?

E com "eles" Rhysand se referia a sua parceira Feyre e seu filho Nyx.

Kizzy havia pedido para que Rhys mantivesse sua chegada em discrição por alguns dias, só para que ela pudesse se acostumar com a cidade. Afinal, ela era uma Capitã à seis anos, nada que não estivesse sob seu controle era confortável ou costumeiro para ela.

Rhysand sequer hesitou em concordar, dizendo que seria melhor que esperassem Amren e Azriel retornarem à Corte Noturna para que todos pudessem se reunir novamente — a feérica milenar estaria na Corte Estival com Varian pelos próximos dois dias, e Azriel ocupava seu tempo com o trabalho de espião.

Cassian disse que ele quase não dorme em casa — comentou Rhys, preocupado, algumas horas atrás, quando discutiam sobre o assunto.

Once, in ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora