Oi, oi! Antes de seguir com a história, eu resolvi trazer uma linha do tempo para vocês entenderem melhor, além de imagens que talvez ajudem a imaginar as paradas aí... se vocês tiverem outras curiosidades, até sobre o enredo da história, podem comentar e eu tento responder :)
Vamos lá, então!
Linha do tempo
→ Quando o Taehyung tinha 5 anos, a Jihyun conhece a família Kim, nos seus 20 aninhos. Ela se tornou amante do Sungwoong com gloriosos forever 21, enquanto ele tinha 33/34 anos.
→ Quando a Jihyun tinha 23 anos, ela foi atrás da Minsi para contar sobre seu caso com o Sungwoong (é o showzaço que o Tae de 7 anos viu no topo da escada, no comecinho da história). Depois disso, eles pararam de se ver.
→ Quando a Jihyun já tinha uns 30/31 anos, ela volta a se encontrar com o Sungwoong (que já tem uns 42, por aí). Aqui, o Jk já tinha nascido há uns 7 anos, e é quando ele foi atrás dela e ela o rejeitou no meio da rua, lembram disso? Nessa época, o Tae tem uns 14 anos.
→ No dia do aniversário de 16 anos do Tae, ou seja, quando a Jihyun tem entre 32/33 anos, ele vai atrás dela e todo o rolo que faz ele ser preso acontece (: (o jk já estava morando com os avós na europa e estudando em conservatórios de música)
→ O Tae é preso dos 16 aos 21 anos.
→ A Jihyun nunca mais se encontrou com o Sungwoong. Se vcs perceberem, eles tiveram um caso de 4 anos, divididos entre 2 e 2 anos.
- O Tae escreveu os primeiros livros na prisão. Quando terminou de cumprir a pena, ele morou, nos primeiros anos de liberdade, em lugares caindo aos pedaços porque não tinha dinheiro e trabalhou em tudo quanto é coisa pra juntar dinheiro enquanto não se tornava um escritor famoso.
→ Atualmente na história, o Tae e o Jimin têm uns 28 anos, o Jk, 21, e a Jihyun, por volta dos 43 anos. O jin tem 32 e o sungwoong tem uns 55.
Se eu me confundi (o que é muito provável) e escrevi idades erradas no decorrer da história, por favor me perdoem! >< Na maior parte do tempo, não fui tão precisa com datas/aniversários/épocas do ano, então as idades ficam meio confusas
•·.·'¯'·.·• curiosidades •·.·'¯'·.·•
• Como a namsahi imagina a Jihyun? (poxa, só eu amo ela por aqui kkkkkk) Eu me inspirei na atriz chinesa Zhang Ziyi e na atriz coreana Jun Jihyun (inclusive, é dela que vem o nome rsrs). Aliás, a pronúncia do nome é algo como "Dian", e com aquele "-ah" que os coreanos usam no final dos nomes, fica Diana/Gianna (inclusive, o nome ocidental que a Jun Jihyun usa é Gianna Jun).
Para quem não conhece a Jun Jihyun, coloquei abaixo uma foto (ela em 1999 é como eu imagino ela aos 20 conhecendo o Sungwoong. Só que em 2019 ela estava com 38 aninhos, mais nova do que a Jihyun desta história está atualmente) (vocês conseguem ver a imagem? de vez em quando o wattpad dá uns problemas com imagens...)
• Como a namsahi imagina o Sungwoong? Gente, ele é bonitão, tá? KKKK não o imaginem feio só pq ele é um nojento, pq na vdd o Tae é descrito como sendo muito parecido com o pai, então... acho que ele não pode ser feio, né? lkkkk
• Como a namsahi imagina a Minsi? Uma coisa, apenas: ela é bela, recatada e do lar. Bonita, chique e com cara de inocente. E ela não faz sexo se não for pra ter bebês~~
• E a última curiosidade: trouxe a imagem abaixo do lugar que serviu de inspiração pra onde a Jihyun morou quando abandonou o Jk e voltou a ser amante do Sungwoong. Vem de uma série coreana de 2014 chamada "secret affair" (embaixo do apartamento tinha um restaurante, se não me engano). É nessa escada que o tae gostava de imaginar a Jihyun tropeçando e caindo...
Espero que vocês saibam e estejam preparadas e preparados pro fato de que esta história vai ser pesada, com relações doentias e problemáticas, e não vai ter nenhum personagem agradável nem nada de romance! <3
Cuidem-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furor
Hayran Kurgu[taekook | dark] Não cace sua presa: atraia‐a. Monte seu jogo, mexa suas peças, controle cada jogada e não se deixe enredar. Mas se isso acontecer, não hesite - destrua o que tiver de destruir e vá embora. ・・・・ Kim Taehyung perdeu sua adolescência e...