Horas depois Marion já estava no trabalho, Marion chegou ao trabalho e procurou a diretora, a Sra. Rodrigues, para explicar sua ausência no dia anterior devido a uma crise de ansiedade. Ele estava um pouco nervoso, mas sabia que era importante comunicar a situação.
Marion batendo levemente na porta disse:
- Com licença, Sra. Rodrigues, posso falar com você um momento?
Sra. Rodrigues olhou para cima, surpresa:
- Ah, Marion! Claro, entre. O que posso fazer por você?
Marion entrou na sala, com uma expressão séria:
- Eu gostaria de me desculpar pela minha ausência no trabalho ontem. Eu tive uma crise de ansiedade e não consegui comparecer, acabei muito mau no caminho e uma ambulância me levou ao hospital.
Sra. Rodrigues preocupada disse:
- Oh, Marion, sinto muito em ouvir isso. Você está se sentindo melhor hoje?
Marion respirando fundo e disse:
- Sim, estou me sentindo melhor agora. A crise passou e estou me esforçando para gerenciar minha ansiedade.
Sra. Rodrigues com compreensão disse:
- Entendo, Marion. A saúde mental é uma prioridade e estou feliz em saber que você está trabalhando nisso. Lembre-se de que você tem o meu apoio.
Marion agradecido disse:
- Obrigado, Sra. Rodrigues. Eu realmente aprecio seu apoio. Eu não queria faltar ao trabalho, mas a crise foi intensa e eu precisava de um tempo para me recuperar.
Sra. Rodrigues gentilmente disse:
- Fico feliz que você tenha se dado esse tempo para cuidar de si mesmo, Marion. Lembre-se de que estamos aqui para apoiá-lo. Se precisar de alguma adaptação ou suporte adicional, não hesite em nos informar.
Marion com gratidão disse:
- Muito obrigado, Sra. Rodrigues. Eu valorizo muito essa compreensão e apoio.
Sra. Rodrigues disse sorrindo:
- Estamos todos juntos nisso, Marion. Agora, volte ao trabalho e não se preocupe com o dia de ontem. Estou feliz em tê-lo de volta.
Marion sentindo-se aliviado disse:
- Obrigado, Sra. Rodrigues. Farei o meu melhor. Tenha um ótimo dia.
Sra. Rodrigues encorajadora disse:
- Você também, Marion. Estou confiante de que você fará um excelente trabalho.
Marion saiu da sala da diretora com um peso sendo aliviado de seus ombros. Ele se sentiu apoiado e compreendido, o que o ajudou a ganhar confiança no trabalho. Agora, Marion estava determinado a se concentrar em suas tarefas e continuar cuidando de sua saúde mental.
Marion entra na sala de aula, pronto para dar sua aula de matemática sobre equações do segundo grau. Ele cumprimenta os alunos e começa a explicar o assunto de maneira clara e detalhada, utilizando exemplos e exercícios práticos para facilitar a compreensão.
Marion entusiasmado diz:
- Bom dia, pessoal! Hoje vamos falar sobre equações do segundo grau, um assunto muito importante na matemática. Vamos começar entendendo a estrutura dessas equações e como resolvê-las passo a passo.
Marion explica os conceitos e as etapas necessárias para resolver as equações do segundo grau. Ele se esforça para tornar o conteúdo acessível e compreensível para todos os alunos. No entanto, Lycon, como de costume, tem dificuldades para acompanhar a explicação. Ele levanta a mão e pede ao professor para explicar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Mystery / ThrillerMarion é um professor dedicado enfrentando um desafio profissional único: ajudar Lycon, um de seus alunos, a superar o terrível bullying que sofria. Em meio a essa missão, ele se depara com uma surpresa inesperada: a mãe de Lycon é ninguém menos que...