Capítulos 16

5 1 0
                                    



Marion saiu da escola com um misto de sentimentos. O reencontro com Maria, após tantos anos, trouxe à tona lembranças e emoções há muito tempo adormecidas. Agora, com seu coração cheio de nostalgia e curiosidade, ele decidiu fazer uma visita ao seu irmão Antônio, que estava internado em uma clínica de reabilitação.

Ao chegar à clínica, Marion foi recebido por um ambiente sereno e acolhedor. As paredes eram pintadas em tons suaves, trazendo uma sensação de tranquilidade. Um jardim bem cuidado cercava o edifício, com árvores altas e flores coloridas, proporcionando uma atmosfera de renovação e esperança.

A equipe de profissionais da clínica era composta por médicos, terapeutas e enfermeiros dedicados, que se empenhavam em ajudar os pacientes em seu processo de reabilitação. O local contava com instalações modernas e confortáveis, projetadas para fornecer um ambiente seguro e propício à recuperação física e emocional.

Ao entrar no quarto de Antônio, Marion foi recebido com um sorriso cansado, mas cheio de gratidão. Seu irmão estava em uma cama, rodeado por fotografias de momentos felizes da família. O quarto era simples, mas aconchegante, com uma janela que permitia a entrada de luz natural e uma vista reconfortante para o jardim.

Durante a visita, Marion pôde conversar com Antônio sobre suas lutas e conquistas na jornada de reabilitação. Ele compartilhou histórias de superação e as dificuldades que enfrentou ao longo do caminho. Antônio também falou sobre os planos que tinha para o futuro, cheio de esperança e determinação em construir uma vida melhor.

Marion sentou-se ao lado da cama de Antônio, sentindo uma mistura de apreensão e curiosidade. Havia uma tensão no ar enquanto ele se preparava para abordar um assunto delicado: o dia da morte de Cíntia, uma ferida ainda aberta na vida dos dois. Com cuidado, Marion começou a falar:

- Antônio, lembra-se do dia em que Cíntia faleceu? Eu sei que é uma lembrança dolorosa, mas preciso entender melhor o que aconteceu naquele dia.

Antônio fechou os olhos por um momento, buscando em sua mente fragmentos de memórias confusas. Seu rosto revelava uma mistura de tristeza e frustração enquanto lutava para reunir detalhes específicos.

- Marion, tudo é meio nebuloso... Eu me lembro de estarmos no carro e de uma sensação de medo. Parece que estávamos sendo seguidos, como se fosse um assalto iminente. Depois disso, minha memória fica embaçada, como se eu tivesse apagado algumas partes.

Marion assentiu, compreendendo a dificuldade de Antônio em recordar os eventos com clareza. Ele decidiu não pressionar ainda mais, respeitando os limites emocionais de seu irmão. No entanto, havia outra questão que intrigava Marion.

- Antônio, sobre o livro que você estava escrevendo... do que se trata ?

Antônio olhou para Marion com tristeza nos olhos, suspirando profundamente antes de responder.

- Ainda não é hora, Marion. Eu comecei a escrever esse livro, me inspirei muito em você e nas suas obras, quero que ele esteja em bom estado, você vai amar, se surpreender, ficar triste, mas quando você ler ele, você terá madureza o suficiente para suporta o final da história.

- Você fala como se o livro que você escrevendo fosse relacionado a Cintia. Disse Marion.

- Eu me inspirei sobre tudo o que aconteceu, sobre essa tragédia, que nos abateu. você verá, quando tudo estiver pronto, falta pouco.

- Eu entendo Antônio. Fique a vontade, a história de Cíntia continuará viva enquanto ela permanecer em nossos corações. Quando você se sentir pronto, estarei aqui para apoiá-lo.

Os irmãos compartilharam um olhar carregado de emoções não ditas. Não havia palavras capazes de amenizar completamente a dor que sentiam, mas a presença um do outro era um lembrete constante de que não estavam sozinhos nessa jornada de luto e superação.

Conscientes de que cada um lidava com a tragédia de forma única, Marion e Antônio se comprometeram a apoiar-se mutuamente, construindo um caminho de cura e resiliência juntos. Enquanto a história de Cíntia ainda estava em suspenso nas páginas do livro inacabado, a história de Marion e Antônio estava apenas começando a ganhar um novo capítulo, onde a esperança e a reconstrução gradualmente encontrariam seu lugar.

A visita à clínica dereabilitação trouxe uma sensação de renovação e reconciliação para Marion. Elepercebeu que, apesar dos desafios que a vida apresenta, o amor e a famíliapermanecem como pilares fundamentais para o enfrentamento de qualqueradversidade. E, nesse momento de conexão profunda com seu irmão, Marionencontrou uma nova perspectiva de vida e um desejo renovado de construir umfuturo cheio de significado e felicidade

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora