Capítulo 19

7 1 0
                                    

Erick:

- Marion, eu preciso te contar algo muito importante. Naquela noite terrível, eu provoquei o acidente que resultou na morte de toda a família de Henry. Foi uma tragédia que jamais poderei esquecer.

- Pai, eu... eu não consigo nem imaginar a dor que você carrega por causa disso. Deve ter sido um peso insuportável em sua consciência.

Erick:

- Foi, filho. Foi um pesadelo que me assombrou por muito tempo. Eu perdi meus filhos, Eloá e Henry, que tinham tantos sonhos pela frente. Eu os privei de um futuro e me culpei amargamente por isso.

Marion:

- Pai, eu sinto muito por tudo o que você passou. É difícil até encontrar palavras adequadas para expressar o quanto isso deve ter sido devastador para você.

- Sim, Marion, foi devastador. Mas com o tempo, eu percebi que eu tinha duas opções: afundar na culpa e no arrependimento, ou unir minhas forças e dar a volta por cima. Eu escolhi aprender com meus erros, mesmo que isso seja um processo doloroso.

- É admirável que você tenha encontrado essa força, pai. Superar uma tragédia tão grande é realmente um desafio imenso.

Erick:

- Marion, eu vejo em você uma pessoa forte, mesmo que esteja passando pela dor da perda de Cintia. Você também merece ser feliz, assim como eu mereço. É importante que você encontre a força dentro de si mesmo para dar a volta por cima.

- Obrigado, pai. Suas palavras significam muito para mim. Eu sei que a dor nunca irá embora completamente, mas talvez eu possa aprender a conviver com ela e encontrar um novo propósito na vida.

- Exatamente, filho. A vida nos reserva momentos difíceis, mas também nos oferece oportunidades para crescer e encontrar a felicidade novamente. Eu estou aqui para te apoiar nessa jornada.

Marion:

- Erick, eu agradeço de coração pai e por compartilhar sua história comigo. Eu quero acreditar que é possível encontrar um novo sentido na vida, mesmo após uma perda tão grande.

- Você não está sozinho, Marion. Nós podemos nos ajudar mutuamente a superar nossas dores e encontrar a felicidade que merecemos. 

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora