Robert e Clarice estão sentados no banco traseiro de um táxi, enquanto se aproximam da cidade de Petrópolis. O clima é tenso, mas Robert parece animado por terem chegado e está ansioso para investigar todos os aspectos relacionados à morte de Cíntia. A cidade é pitoresca, com ruas de paralelepípedos e belos jardins ao longo do caminho.
Robert olhando pela janela disse:
- Finalmente chegamos em Petrópolis! Estou tão animado para começar a vasculhar tudo sobre a morte de Cíntia. Acredito que podemos encontrar algumas pistas aqui.
Clarice encarando Robert, com um olhar sério diz:
- Robert, precisamos ter cautela, Não temos provas concretas de que ele esteja envolvido.
Robert sorriu de forma desafiadora:
- Clarice, eu tenho um pressentimento forte sobre ele. Estou convencido de que Marion sabe mais do que diz.
Clarice cruzando os braços diz:
- Mas, Robert, não podemos acusar alguém sem evidências concretas. Precisamos ter cuidado para não nos envolvermos em problemas maiores.
- se acalma, nós vamos direto para casa dele, ele gosta muito da casa da mamãe dele, tenho pressentimento que poderemos encontrar alguma pista.
Clarice concluiu:
- você é louco, mas vamos lá, ver no que vai dar.
Depois de uns minutos chegaram à casa de Marion, ao chegarem à casa de Marion, eles tocam a campainha, mas não obtêm resposta. Marion não está em casa, então Robert fica impaciente e decide dar uma olhada ao redor. Enquanto investigam o quintal, encontram uma caixa misteriosa escondida em um canto. Eles decidem abrir a caixa e descobrem uma série de cartas e fotos que parecem estar relacionadas à Cíntia.
Robert sorrir, como se estivesse encontrado algo muito valioso:
- veja... veja Clarice fotos e cartas dos dois jogado fora, praticamente na lata de lixo, veja, fotos do casamento, do noivado, cartas, a escrita está bagunçada um pouco, mas isso aqui pode ser no ponto de partida.
Clarice respondeu:
- interessante deixa eu ver, estranho o Marion ter deixado isso aqui do lado de fora, creio que se fosse uma prova contra ele, ele não deixaria aqui jogado, ele as eliminaria.
Empolgados, eles começam a examinar o conteúdo das cartas e fotos, encontrando indícios de um relacionamento secreto entre Cíntia e Marion. As cartas revelam um lado desconhecido de Marion e sugerem um motivo para ele querer manter sua conexão com Cíntia oculta.
Antes que possam continuar investigando, ouvem passos se aproximando. Rapidamente, eles pegam todas as evidências e guardam dentro da mochila deles, e Esconderam-se em uma barraca que servia para guardar ferramentas de jardinagem eles ficaram observando Marion entrar em casa. O táxi ainda estava esperando eles do outro lado da rua, então correram e entraram novamente dentro táxi e ficaram observando.
Robert disse o taxista:
- Espere só mais um pouco, quando ele carro ali sair, você vá atrás dele.
Disse Robert apontando para o carro de Marion. O taxista acenou com a cabeça concordando.
Logo depois Marion saiu com duas bolsas de viagem, aparentemente pesadas, pois era nítido que ele fazia força para carrega-las.
- olha Clarice, o que é que ele tem naquelas bolsas, estão pesadas.
Clarice respondeu:
- vamos obervar, fique quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Mystery / ThrillerMarion é um professor dedicado enfrentando um desafio profissional único: ajudar Lycon, um de seus alunos, a superar o terrível bullying que sofria. Em meio a essa missão, ele se depara com uma surpresa inesperada: a mãe de Lycon é ninguém menos que...