A luz do sol brilhava intensamente sobre a pequena cidade enquanto André caminhava apressadamente pelas ruas, com a mente ainda repleta de dúvidas após sair da casa de Caio. Ao chegar na delegacia, ele notou que o Delegado Tony o esperava impaciente em sua sala. Tony, com sua expressão séria e olhar perspicaz, fez um sinal para André se aproximar.
Tony: (sério)
- André, finalmente você chegou. Precisamos resolver esse caso de uma vez por todas. Os jovens que testemunharam contra Marion têm informações cruciais. Preciso que você os encontre e os convença a colaborar conosco.
André: (um pouco nervoso)
- Claro, Delegado Tony, farei o possível para encontrar esses jovens. Mas por que é tão importante que eles venham até aqui?
Tony: (firme)
- Eles viram Marion entregando aquela mochila misteriosa para Pedro, e precisamos saber o que havia dentro dela. Pode ser a chave para desvendarmos toda essa trama obscura. Além disso, precisamos saber o verdadeiro paradeiro da procedência do conteúdo.
André: (determinado)
- Compreendo Delegado. Farei o meu melhor para trazê-los aqui o mais rápido possível.
Tony: (apoiando)
- Ótimo! Confio em você, André. Lembre-se, isso é importante não apenas para nós, mas também para Marion. Se ele for inocente, precisamos provar isso; se não for, a justiça deve ser feita.
André: (assentindo)
- Entendido, Delegado. Vou começar a procurar os jovens imediatamente.
Com essa conversa, André partiu em busca dos jovens testemunhas. A adrenalina pulsava em suas veias, pois sabia que o futuro de Marion e a verdade sobre aquela misteriosa mochila dependiam de suas ações. A cidade, mergulhada em suspense, esperava ansiosamente por respostas que ele estava determinado a encontrar.
André dirigiu-se à casa de Garret, onde esperava encontrar Robert e Clarice, as duas testemunhas-chave que viram Marion entregando a misteriosa mochila para Pedro. Ao chegar, ele mostrou sua identificação da polícia, tranquilizando-os de sua legitimidade.
A casa de Garret era aconchegante, com um pequeno jardim na frente e uma varanda convidativa. O clima estava ameno, o que tornava o ambiente ainda mais agradável. Ao entrar na casa, André viu Robert e Clarice sentados na sala, aparentemente ansiosos para ajudar nas investigações.
André: (apresentando-se)
- Olá, sou o detetive André da polícia. Acredito que vocês já sabem por que estou aqui. Precisamos das informações que vocês têm sobre a mochila que Marion entregou a Pedro.
Clarice: (nervosa)
- Sim, estamos dispostos a colaborar com a polícia. Foi assustador ver aquilo, e queremos que a verdade seja esclarecida.
Robert: (concordando)
-É verdade. Nós vamos mostrar o lugar exato onde vimos tudo acontecer.
André: (agradecendo)
- Obrigado por cooperarem. Isso é muito importante para a investigação. Antes de irmos ao local, deixem-me falar sobre algumas evidências que temos reunido sobre Marion.
Clarice: (surpresa)
- Sério?
- Sim, as pistas nos levaram a suspeitar dele, inclusive temos um atestado de óbito diferente da suposta morte de Cintya.
Robert: (preocupado)
- Nossa, isso é grave.
André: (sério)
- Sim, é muito sério. Precisamos descobrir a verdade sobre tudo isso. Agora, vamos ao local onde vocês viram a entrega da mochila.
Robert e Clarice guiaram André até o local indicado, que era uma rua movimentada com algumas lojas e um restaurante ao lado. André decidiu verificar as câmeras de segurança do estabelecimento para obter mais evidências.
No restaurante, ele se aproximou do gerente e explicou sua missão. O gerente, compreensivo, levou-os até a sala de segurança, onde mostrou todas as imagens gravadas.
Após alguns minutos de análise, as imagens revelaram o momento em que Marion entregava a misteriosa mochila a Pedro. A verdade estava agora mais próxima de ser desvendada, mas ainda havia muito trabalho a ser feito para conectar todas as peças desse intrigante quebra-cabeça. André agradeceu ao gerente e, com mais informações em mãos, estava determinado a prosseguir nas investigações e encontrar respostas que pudessem esclarecer todos os mistérios envolvendo Marion e a morte de Cintya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Mystery / ThrillerMarion é um professor dedicado enfrentando um desafio profissional único: ajudar Lycon, um de seus alunos, a superar o terrível bullying que sofria. Em meio a essa missão, ele se depara com uma surpresa inesperada: a mãe de Lycon é ninguém menos que...