Capítulo 12

7 1 0
                                    

É uma manhã ensolarada e aconchegante. Marion está na cozinha, tomando café da manhã com sua mãe, Maria. A luz do sol entra pela janela, iluminando o ambiente e trazendo uma sensação de renovação.

Marion enquanto toma um gole de café diz:

- Mãe, preciso conversar com você. Ontem, eu encontrei uma caixa com algumas fotos minhas e da Cíntia. Estava pensando em jogá-las fora, começar tudo do zero.

Sua mãe surpresa diz:

- Oh, meu filho, eu não sabia que você ainda tinha essas fotos. Faz sentido querer deixar tudo para trás, seguir em frente.

- É isso mesmo. Preciso colocar essa fase para trás e focar no presente. Afinal, a vida continua, não é?

- Com certeza, meu querido. Você precisa cuidar de si mesmo e buscar a felicidade. Se jogar essas fotos fora ajudar, faça isso. Estarei aqui para apoiá-lo em suas decisões.

- Obrigado, mãe. Sei que posso contar com você. Agora, preciso ir para o trabalho. O dia será corrido hoje, mas depois das aulas, vou visitar o meu irmão. Faz tempo que não o vejo e sinto falta dele.

- É bom saber que você está se organizando e se dedicando a cuidar dos seus relacionamentos familiares. Tenha um bom dia de trabalho e aproveite seu tempo com seu irmão mais tarde.

Marion sorri para sua mãe, sentindo-se aliviado por ter compartilhado seus planos e por ter o apoio dela. Ele se levanta da mesa, pega suas coisas e se despede antes de sair de casa, pronto para enfrentar o dia com um novo propósito.

O cenário tranquilo e a conversa sincera entre Marion e sua mãe trazem um momento de calma e reflexão em contraste com a agitação e o mistério que envolvem a morte de Cíntia.

Parte 2

Robert e Clarice estão sentados em um café aconchegante, em uma manhã ensolarada. As mesas ao redor estão ocupadas por pessoas que conversam em voz baixa, enquanto o aroma do café fresco preenche o ar. O clima é tenso, pois eles estão imersos em pensamentos sobre as descobertas da noite anterior.

Robert inquieto diz:

- Clarice, eu não consigo tirar da minha cabeça o que vimos ontem a noite. Aquelas fotos... Marion entregando aquelas mochilas, para aquele médico há algo muito mais profundo acontecendo. Precisamos descobrir a verdade.

Clarice com determinação diz:

- Concordo Robert. Aqueles objetos não eram meramente aleatórios. Parecia que Marion estava escondendo algo importante. E eu quero descobrir o que é.

Robert olhando fixamente para ela diz:

-Tenho uma ideia. Lembra-se do local onde Cíntia sofreu o acidente? Ainda há uma chance de encontrarmos alguma pista lá. Podemos encontrar respostas sobre o que realmente aconteceu naquela noite fatídica.

- Você está certo. A cena do acidente pode revelar informações cruciais que foram deixadas de lado. Vamos voltar lá e investigar mais a fundo.

Os dois terminam seus cafés, pagam a conta e se levantam da mesa, prontos para embarcar em uma nova jornada de investigação. Enquanto caminham em direção ao carro, a tensão no ar aumenta, pois eles sabem que estão prestes a mergulhar em um território desconhecido e potencialmente perigoso.

No trajeto até o local do acidente, a atmosfera fica mais sombria, com as nuvens de chuvas que estava começando a cobrir o céu. A estrada é cercada por árvores altas, criando uma sensação de isolamento e mistério.

Ao chegarem ao local, eles param o carro e saem com uma mistura de apreensão e determinação. A área ainda apresenta as marcas do acidente, com pedaços de vidro quebrado e marcas de freio no asfalto. O silêncio é ensurdecedor, apenas o vento sussurrando entre as árvores.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora