Marion saiu da clínica de reabilitação, onde seu irmão estava internado, sentindo-se um misto de alívio e esperança. A tarde estava ensolarada, e enquanto caminhava pelas ruas da cidade, decidiu fazer uma breve parada na sorveteria Doce Veneno. O estabelecimento era aconchegante, com mesas de madeira e uma decoração colorida, repleta de imagens de sorvetes apetitosos nas paredes.
Marion entra na sorveteria e sente imediatamente o aroma adocicado dos sorvetes frescos. Ele escolhe uma mesa próxima à janela e se acomoda, observando o movimento ao seu redor. Enquanto folheia o menu, uma onda de lembranças o invade, levando-o de volta aos momentos especiais que compartilhava com Cíntia ali.
Garçom:
- Boa tarde! O que posso trazer para você?
Marion:
- Ah, boa tarde! Eu gostaria de um sorvete de caramelo com nozes, por favor. E um café expresso, se possível.
- Claro, anotado! Seu pedido já está a caminho. Enquanto isso, você já decidiu qual tamanho de sorvete gostaria?
- Ah, pode ser o tamanho médio, por favor. Obrigado.
Enquanto aguarda o pedido, Marion volta a contemplar o ambiente. Observa as pessoas saboreando seus sorvetes e riem, como se estivessem aproveitando cada momento. As lembranças com Cíntia parecem mais vivas do que nunca.
- Aqui está o seu sorvete de caramelo com nozes e o café expresso. Bom apetite!
- Obrigado. (Marion sorri e começa a saborear o sorvete). Sabe, eu costumava vir aqui com uma pessoa muito especial para mim. Cíntia. Passávamos tardes inteiras conversando, rindo e compartilhando nossos sorvetes favoritos.
- Parece que vocês tinham momentos incríveis aqui. É sempre bom ter um lugar especial onde podemos reviver boas lembranças.
- Com certeza. Cíntia e eu éramos inseparáveis. Infelizmente, as coisas mudaram e ela não está mais aqui. Mas estar aqui me faz lembrar de como éramos felizes juntos.
- Às vezes, a vida injusta, e é, mas a vida nos surpreende e nos traz de volta pessoas especiais. Espero que você possa reencontrar esse sentimento perdido.
- Obrigado pelas palavras. Acredito que tudo acontece por algum motivo, e talvez esse seja um sinal para eu tentar me reconstruir, seguir a vida normalmente, encontrar outra pessoa, mas de Cintia, vou guardar essas lembranças em meu coração, o que eu sentia por ela vou carregar para sempre em minha mente.
- sabe eu gosto de ouvir história, se quiser compartilhar comigo, isso lhe fará bem, estou saindo pro almoço, não me importo de ficar e lhe escutar alias o caso de vocês ainda mexe com a cidade, nunca tivermos um caso parecido, perseguição, morte,Petrópolis sempre foi uma cidade calma.
Disse o garçom.
- é claro amigo sente-se, você sempre nos atendia aqui não é mesmo?
- sim sempre, vocês eram o casal mais lindos da soverteria.
Marion riu.
- Cintia era a pessoa mais incrível que já conheci, sua energia era contagiante, onde quer que fosse, vou lhe contar uma história interessante sobre nos dois.
Anos antes
Marion e Cíntia estão nas vésperas do seu casamento, um momento de grande significado e emoção. A proximidade desse dia especial desperta uma carga emocional intensa em ambos, levando-os a relembrar os desafios e obstáculos que enfrentaram para ficarem juntos. O quarto onde Cíntia está se preparando é inundado de luz suave, proveniente de uma janela ampla. Há um espelho de corpo inteiro próximo a uma bela penteadeira, onde Cíntia está vestindo seu deslumbrante vestido de casamento. O ambiente é preenchido com uma atmosfera de expectativa e amor. O parque para onde Marion e Cíntia vão é um local tranquilo, cercado por árvores exuberantes e flores coloridas. O sol brilha suavemente, criando uma aura romântica e uma sensação de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Mystery / ThrillerMarion é um professor dedicado enfrentando um desafio profissional único: ajudar Lycon, um de seus alunos, a superar o terrível bullying que sofria. Em meio a essa missão, ele se depara com uma surpresa inesperada: a mãe de Lycon é ninguém menos que...