Prólogo - último Capitulo

9 4 0
                                    



Epílogo (capítulo final)

O telefone começou a tocar, e depois de alguns toques, Eduarda atendeu a chamada:

- Olá.

- Olá, Senhora Eduarda ou Senhor Erick, por favor!

- Sou eu, Eduarda! Ela respondeu.

- Estamos ligando do Hospital San Francisco com boas notícias. Seu filho acordou do coma neste momento.

Dois anos haviam se passado desde o ato heroico de Marion. Ele enfrentou Caio em um combate corpo a corpo dentro de uma casa em chamas. A luta foi árdua, com um calor insuportável, mas Caio estava em desvantagem devido aos ferimentos causados por Rute. Isso deu a Marion a vantagem necessária para vencer e salvar sua própria vida e a de Maria. No entanto, por pouco eles não perderam a vida quando a casa desabou devido ao calor intenso. Marion conseguiu fazer Maria pular do telhado da casa e os bombeiros a resgataram, mas ele não teve a mesma sorte. A varanda desmoronou com ele nela. Marion sofreu um ferimento na cabeça e quase morreu, mas os médicos conseguiram reanimá-lo. No entanto, ele permaneceu em coma, dependendo de aparelhos para respirar até o dia de hoje.

Ela se emocionou ao telefone, depois de tempos de agonia, desespero e preocupação, finalmente o seu filho tinha acordado.

- sério? O meu filho acordou?

Perguntou ela emocionada.

- Sim senhora é verdade ele já está até falando normalmente, ele quer ver vocês logo, ele está muito assustado ainda não sabe o que aconteceu.

- Está bem já estamos chegando!

Ela desligou o telefone e saiu correndo chamando por seu

marido, Erick.

- Erick! Erick amor, você não vai acreditar no que aconteceu!

- Eduarda, o que aconteceu meu amor?

Perguntou ele com voz fraca já por causa da idade.

- Nosso filho acordou! Disse ela.

Erick chorou emocionado, suas mãos estavam tremendo, e caminhava com ajuda de uma bengala. Erick Já era idoso, sessenta anos já tinha passado por muitas coisas ruins. Antes mesmo dos trinta anos perdeu toda sua família em um acidente transito que ele mesmo causou!

Ele conseguiu casar-se de novo, conheceu Eduarda em uma noite chuvosa. Ele caminhava pelas ruas sem destino e cruzou com de Eduarda que fugia de um assalto, ele a defendeu e prestou ajuda. Depois de seu ato heroico, eles se encontraram várias vezes. Quando começaram namorar ele tinha trinta e dois anos, quatro anos após o acidente que sofreu. E um ano depois se casou com ela, depois de um ano de casados nasceu Marion, e três anos depois Antônio!

- Eu não acredito você está dizendo a verdade!

- Sim meu amor!

- E o que gente está esperando? Vamos! Eu quero ver o meu filho.

Disse ele eufórico.

- Vou pedir para Isabela trocar de roupa, ela não vai a escola hoje, ela vai visitar o pai, finalmente.

Isabela linda menina, doce e carinhosa estava se arrumando para ir a escola, estava espantada, toda manhã perguntava pelo pai, e dessa vez obteve resposta. A pequena Isabela penteava seus cabelos pretos molhados pelo banho, os olhos da menina eram castanhos igual o da mãe. Eduarda sentiu um frio na barriga imenso quando

Isabela olhou para ela. Em alguns segundos ela tinha visto Cintya na Isabela. Como as duas eram parecidas, lindas por ocasião, seus olhos lacrimejaram de emoção!

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora