Capítulo 30

6 1 0
                                    


No ambiente tranquilo de sua casa, André, um agente de polícia determinado, sentou-se diante de seu computador, pronto para mergulhar na investigação do acidente que vitimou Cintia. A sala estava iluminada pela luz suave da luminária, criando uma atmosfera calma e concentrada.

Enquanto navegava na internet, a página de notícias sobre o acidente carregou, exibindo uma imagem do local do acidente. André olhou para a foto por um momento, sentindo uma mistura de tristeza e determinação em seu olhar. Logo abaixo da imagem, encontravam-se informações sobre as vítimas do acidente.

Ao ler os nomes, o olhar de André se fixou em uma informação em particular: Antônio, irmão de Marion, e Cintia, esposa de Marion. A notícia mencionava que Cintia havia falecido de politraumatismo. Aquela informação só aumentou o interesse de André em descobrir a verdade por trás desse caso.

Sentindo a necessidade de obter mais informações sobre o caso de sua enteada, André decidiu ligar para Caio, padrasto de Cintia. Ele pegou o telefone ao seu lado e discou o número de Caio, esperando ansiosamente pela resposta.

Caio estava em sua casa, sentado no sofá, ainda lidando com a tristeza pela perda de Cintia. O telefone tocou, interrompendo sua reflexão. Ele olhou para o aparelho, um tanto surpreso, mas logo atendeu.

- Alô? Caio falando - respondeu ele, sua voz carregada de tristeza e curiosidade.

Do outro lado da linha, André falou com uma voz determinada, mas respeitosa:

- Olá, Caio. Aqui é André, o agente de polícia encarregado do caso de Cintia. Desculpe, mas há algumas informações cruciais que eu preciso esclarecer. Gostaria de marcar uma visita para discutirmos o caso de sua enteada.

Caio ficou em silêncio por um momento, processando a solicitação. Ele estava ciente de que a investigação estava em andamento, mas não esperava que André entrasse em contato pessoalmente.

- Compreendo André. É difícil lidar com tudo isso, mas estou disposto a colaborar. Sinto que precisamos descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Cintia. Quando você gostaria de vir?

André respirou fundo, aliviado por Caio estar disposto a ajudar.

- Agradeço sua disposição, Caio. Seria possível nos encontrarmos amanhã de manhã? Podemos conversar em um ambiente mais confortável para você, talvez em sua casa.

Caio considerou a sugestão por um momento, avaliando sua disponibilidade.

- Amanhã de manhã parece bom. Estarei em casa a partir das 9h. Você tem meu endereço?

André pegou um bloco de notas e uma caneta, pronto para anotar as informações.

- Sim, eu tenho. Anotei o horário e estarei na sua casa às 9h. Agradeço novamente pela sua colaboração, Caio. Vamos trabalhar juntos para descobrir a verdade.

Caio concordou com um misto de determinação e apreensão em sua voz:

- Sim, André. Precisamos descobrir a verdade e garantir que Cintia receba justiça. Até amanhã, então.

E assim, com apromessa de uma visita no dia seguinte, a ligação foi encerrada. André encaroua tela do telefone por um momento, reunindo sua determinação para enfrentar osdesafios que estavam por vir. Ele estava comprometido em desvendar a verdadepor trás do trágico acidente que levou a vida de Cintia




Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora