Capitulo 37
Na Estrada Rumo à Delegacia
Eduarda, Erick e Maria estão sentados no carro, tensos e preocupados. O olhar de preocupação deles é evidente, enquanto dirigem em direção à delegacia para lidar com a situação envolvendo seu filho, Marion. A tensão no ar é palpável, e os pensamentos correm rapidamente pelas suas mentes enquanto tentam encontrar uma maneira de provar a inocência de Marion.
Eduarda suspira profundamente:
- Não consigo acreditar que Marion está envolvido nisso. É surreal.
Erick apertando o volante:
- Eu sei, querida. Mas precisamos nos manter fortes e encontrar uma maneira de ajudá-lo a sair dessa confusão.
Nesse momento, Maria, a namorada de Marion, mexe no celular e de repente sua expressão muda para uma mistura de surpresa e apreensão.
Maria olhando para o celular;
- Pessoal, olhem isso. (mostrando o celular para Eduarda e Erick)
Eduarda franzindo a testa:
- O que é?
Maria lendo a notícia em voz alta:
- "Armas e dinheiro encontrados na casa de Marion." Parece que a situação é mais séria do que pensávamos.
Erick fechando os olhos:
- Isso não está certo. Marion nunca faria algo assim. Alguém está tentando incriminá-lo.
Maria assentindo:
- Concordo. Precisamos fazer algo para provar sua inocência. Se ele estava na minha casa naquela noite, talvez tenhamos uma chance de achar alguma prova.
Eduarda olhando pela janela:
- Talvez possamos encontrar imagens de segurança perto da nossa casa que mostrem que Marion estava em casa na noite do crime.
Erick acendendo:
- Isso é uma ótima ideia. Podemos mostrar que ele não poderia ter estado envolvido nisso se houver evidências de que estava em casa.
Maria entusiasmada:
- E o mesmo vale para a casa dele. Se conseguirmos imagens de segurança próximas à casa dele, talvez possamos provar que alguém plantou essas armas e dinheiro lá.
Eduarda olhando para os dois:
- Então é isso que faremos. Vamos nos concentrar em coletar essas evidências. Vamos encontrar a verdade e trazer nosso filho de volta para casa.
Erick firmemente:
- Vamos mostrar pra todo mundo que Marion é inocente. Nós três juntos podemos fazer isso.
Maria sorri e segura a mão de Eduarda. A determinação brilha nos olhos de todos, enquanto o carro continua a percorrer o caminho em direção à delegacia, carregando a esperança de provar a inocência de Marion e trazer justiça à situação complicada em que ela se encontra.
Parte 2
Marion está sentado em uma pequena sala de visitação dentro da prisão, separado de seu visitante por um vidro espesso. Seu coração acelera quando alguém o chama, e ele se levanta ao ver a figura de Caio do outro lado. A tensão no ar é palpável, e Marion se senta na cadeira diante do telefone, preparado para uma conversa que ele sabe que será difícil.
Marion pegando o telefone:
- Olá, Caio.
Caio olhando fixamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Mystery / ThrillerMarion é um professor dedicado enfrentando um desafio profissional único: ajudar Lycon, um de seus alunos, a superar o terrível bullying que sofria. Em meio a essa missão, ele se depara com uma surpresa inesperada: a mãe de Lycon é ninguém menos que...