Capítulo 13

8 2 0
                                    


Os três primos, Robert, Clarice e Garret, estão sentados em uma sala de estar aconchegante, com sofás confortáveis e uma mesa de centro repleta de documentos e anotações. A atmosfera é tensa, com papéis espalhados e fotografias antigas que são objetos de discussão.

Robert olhando para as fotografias diz:

- Olhem só essas fotos que encontramos na casa de Marion. Elas mostram momentos desconhecidos da vida de Cíntia. Temos que descobrir o que elas significam.

Clarice examinando as fotos responde:

- Concordo, Robert. Essas imagens podem ser uma peça-chave para desvendar o mistério por trás da morte de Cíntia. Precisamos entender o que elas representam e como estão conectadas a Marion.

Garret pegando uma das fotos responde:

- E o que sabemos sobre aquele homem misterioso que recebeu as mochilas de Marion? Será que ele está envolvido de alguma forma?

Robert responde:

- Ainda não temos todas as respostas, mas é uma pista importante. Precisamos descobrir quem é ele e qual a relação com Marion e o acidente.

Clarice diz:

- E o carro do acidente? talvez possamos encontrar mais informações sobre o que realmente aconteceu naquela noite fatídica.

Garret fala:

- E o que faremos em relação a André? Ele pode ajudar em alguma coisa, informações sobre o carro, onde foi parar e tudo mais.

Robert responde:

- Concordo. Precisamos falar com André e ver o que ele sabe. Talvez ele possa nos ajudar a juntar todas as peças desse quebra-cabeça.

Os três primos continuam discutindo intensamente, analisando cada pista e conjecturando sobre o que pode ter acontecido com Cíntia. A sala de estar se torna um centro de investigação, com anotações e fotos e cartas espalhados por todos os lados. A determinação em descobrir a verdade é palpável no ar.

Robert volta a dizer:

- veja, essa carta aqui diz que Marion está pedindo perdão pra Cintia, por ter machucado ela, a data informa que foi antes do casamento deles.

- mas machucar como fisicamente? Perguntou Clarice.

- é isso que quero descobrir.

Disse Robert

Enquanto debatem suas teorias e compartilham suas descobertas, Robert, Clarice e Garret sabem que estão se aproximando cada vez mais da verdade. O mistério que envolve a morte de Cíntia está prestes a ser desvendado, e eles estão determinados a encontrar as respostas que tanto procuram.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora