Notas da Autora

8.4K 288 12
                                    

Oi, babys!!!

Sejam bem-vindos de volta 🥳🥳🥳

Dona Juliana e Vinícius estão na área, prontos para contar a história deles, e se preparem porque vem por aí: muito drama, surtos, reviravoltas e aquelas cenas hots que vocês amaaaam!!!

ODA vai finalmente fisgar o coraçãozinho de vocês e espero que estejam tão ansiosos quanto eu.

E, por favor, ajudem no engajamento, COMENTANDO, VOTANDO e COMPARTILHANDO a história com seus amigos. Também me sigam no insta (@autorakety) para não perder nadinha e descobrir tudo o que vem por aí no universo da série Obras.

Por último, não menos importante, ainda não tenho data para iniciar as postagens, mas, para deixar aqui fixado, a publicação será um pouco diferente de ODD (que, como vocês já sabem, acontecia aos sábados com 3 capítulos por semana). No caso de ODA, continuará sendo aos sábados, porque é o único dia que tenho disponível para isso, com a mudança de quantidade de 3 para 4 capítulos por semana, porque quero postar o livro inteiro ainda esse ano.

Vamos agora aos avisos importantes:

1. Este livro não é recomendado para menores de 18 anos (se não for o seu caso, não me responsabilizo por sua imprudência)

2. Será abordado temas sensíveis como: racismo, depressão, distúrbio de imagem, sequestro, cenas de violência explícita e cenas descritivas de pesadelos traumáticos (se for demais para você, peço que não prossiga com a leitura)

3. Por se tratar de um livro maduro, teremos cenas de sexo explícito, consumo de bebida alcoólica, uso de remédio controlado, palavras de baixo calão e rivalidade feminina (essa rivalidade acontece única e exclusivamente por culpa da outra parte envolvida, a protagonista não é a favor disso)

4. Aviso desde já que, o desenvolvimento dos personagens é humanizado, então não se irem quando eles tomarem decisões que você julgue errada. Tudo faz parte da construção da história e desenvolvimento pessoal de cada personagem. Além disso os temas sensíveis foram escritos com extrema responsabilidade da autora, pautado em pesquisas e na verossimilhança para abordar da melhor forma cada tema. (lembrando que se, se sentir desconfortável, por favor não leia, preserve sua saúde mental)

 (lembrando que se, se sentir desconfortável, por favor não leia, preserve sua saúde mental)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No geral é isso, espero que desfrutem da leitura e se apaixonem pelo casal dramático!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Link aqui no perfil autorakety
Mas vou deixar o banner caso queiram pesquisar.

 Link aqui no perfil autoraketyMas vou deixar o banner caso queiram pesquisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora