Epílogo

1K 78 18
                                    

Seis meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses depois...

A minha mão suava no braço do papai. Ele me olhou com um sorriso brilhante em seu rosto, perguntando silenciosamente se eu estava pronta. E a resposta era mais clara que água límpida.

Eu estava pronta e ansiosa por aquele grande passo que, finalmente, daria.

Sempre tive o sonho de me casar e ter uma família, e só enxergo esse futuro ao lado dele. O homem a minha espera no altar da igreja. Desde que o vi por acaso aos 16, eu já sabia que seria ele. E aqui estávamos, prestes iniciar um novo ciclo.

Os últimos meses foram difícil, não nego. Tive medo de que Aline fosse liberta, devido a sua influência. Tive medo de que Gustavo voltasse a me perseguir.

E por culpa deles, andava sempre com um segurança ao meu lado. Foi ideia do meu noivo, que temia que outra coisa ruim me acontecesse, principalmente, grávida.

Para a nosso grande alívio e paz definitiva, a maluca tinha sido condenada e pagaria por seu crime, junto do irmão que foi preso no mês passado.

Agora, eu me sentia pronta para seguir de cabeça erguida e em paz. Aquele pesadelo se foi, e tudo o que eu via a minha frente era um futuro cheio de felicidade e sonhos se tornando reais.

O meu pai caminhou comigo, ao som da marcha nupcial tocando na igreja, cheia com as pessoas importantes para nós dois. Vinícius chorava, olhando-me como se eu fosse a obra de arte mais linda deste mundo.

Senti um calor gostoso se espalhando em minha pele, agitando a minha barriga como ele sempre fazia. Os meus olhos se encheram de lágrimas também, e quando finalmente quebramos a distância, o meu coração ameaçou sair do peito.

Ele estava tão lindo e seria para sempre meu!

Papai beijou a minha testa, permitindo que o meu noivo me levasse até o altar para o início da cerimônia. Nós sorrimos um para o outro, havia tantas coisas sendo ditas com aquela troca sutil.

Era um turbilhão de sentimentos querendo vir a superfície. E naquele momento eu tinha a certeza de que nós fomos o melhor erro.

Vinícius era o meu fogo, e não haveria uma explosão intensa se não fosse por ele. Não haveria um céu repleto de estrelas, e um mar revolto. Porque o meu ursinho completava cada nuance em mim.

— Estamos reunidos aqui para celebrar a união de Juliana e Vinícius — o padre começou.

Eu e o meu príncipe olhamo-nos, e naquele momento eu estava certa de que havia tomado a melhor decisão da minha vida: amar este homem.

💥👠

Estava nos braços do amor da minha vida. Nós dançávamos If I Ain't Got You da Alicia Keys, nos deixando levar pela letra tão significativa e real. Pois era a verdade, se eu tivesse tudo e não o tivesse, não valeria de nada. E nós nos tínhamos. Nós nos completávamos.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora