Capítulo 33

1.3K 82 29
                                    

Acordar depois de uma noite incrível era perfeito, mas acordar e ainda ter o bônus da companhia da pessoa que a gente ama é a coisa mais deliciosa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar depois de uma noite incrível era perfeito, mas acordar e ainda ter o bônus da companhia da pessoa que a gente ama é a coisa mais deliciosa do mundo.

Tinha guardado na memória a sensação de ser envolvida pelos braços do Vini e estar finalmente onde desejei durante anos fazia meu âmago se retorcer, um quentinho se infiltrar em meu coração.

Eu sentia que poderia facilmente alcançar as estrelas, e a culpa era inteiramente dele.

Voltei a ser uma boba apaixonada...

Que culpa tenho, entretanto? O homem da minha vida, meu primeiro amor, era todinho meu finalmente. Tinha motivos de sobra para sorrir até para o vento.

E foi por isso que abri o mais amplo dos meus sorrisos, aquele que alcançava os olhos e era genuíno, transbordando sentimentos, pois Vinícius estava agora me trazendo um belo café da manhã na cama.

Caramba... Eu sou tão sortuda!

— Bom dia, princesa! — desejou, sua voz alegre e rouca me arrepiando.

Eu amo esse apelido. Eu o amo, é isso.

Sorri ainda mais, minhas bochechas doendo pela paralisia na posição.

— Bom dia, ursinho!

Ele deixou a bandeja com nossa refeição de lado e veio até mim, depositar um beijo rápido em minha boca. Fiz uma careta, o que o fez rir e um vinco surgir entre as sobrancelhas.

— O quê? — perguntou em um tom divertido.

— Eu nem escovei os dentes. — Retorci os lábios, uma expressão de nojinho em meu rosto.

Vinícius riu um pouco mais, depositando outro beijo em minha boca.

— Não me importo, princesa. Mas, se quiser, espero que faça a sua higiene matinal para receber meu beijo de bom dia.

Minhas bochechas esquentaram e sorri tímida para ele, optando por fazer aquilo. Então, saí da cama e corri até o banheiro, com o moreno observando cada passo meu.

E quando voltei, me sentei no colo dele, segurando seu rosto lindo em minhas mãos, apaixonando-me um pouco mais por ele.

— Eu sonhei tanto com isso — confessou, colocando a mão grande sobre a minha em suas bochechas. — Nós dois, vivendo momentos como esse, confidenciando tudo um ao outro. Você é tudo o que eu sempre quis, Ju.

Lágrimas queimaram meus olhos, mas engoli o choro, dando um selinho rápido na boca do meu príncipe.

— Não sei o que fiz para te merecer, meu amor. Fui tão injusta com você durante anos — lamentei-me, uma lufada de ar me escapando com o remorso.

— Não posso dizer que fiquei feliz que tenha duvidado de mim, no entanto, eu te entendo, princesa. E quero que tire esse peso dos ombros, já nos perdoamos, lembra?

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora