Ok, eu acabei de transar na MESA do escritório dele!
Não estou surtando por isso, eu juro... É sério, eu não estou!
Você definitivamente está.
Tá bom, eu admito, sua chata, estou surtando. Mas vamos lá, passamos de duas almas feridas para dois safados em menos de segundos. Como eu posso não ter um surto? Isso sem contar que estamos presos aqui sem a certeza que tem alguém do outro lado.
O dia que sugeri que, tudo bem se ele me dobrasse sobre sua mesa, era apenas para manter a oferecida longe, não sei se curto plateia.
Ainda respirando com dificuldade e relaxando totalmente após o sexto orgasmo, Vinícius trouxe um lencinho, que sempre carrego comigo, para limpar todo o esperma vazando da minha boceta bem saciada, devo admitir.
O dramático virou uma máquina — e uma espetacular, eu não nego. Foi o sexo mais incrível que já tive depois de seis anos, e olha que transar com o Gustavo não era ruim, no entanto, nada se compara a este homem entre minhas pernas, limpando-me com carinho, nem um pouco parecido com o selvagem que me comeu minutos atrás.
E eu gosto disso, saber que por dentro desta figura de homem brincalhão, todo fofinho e atencioso, existe um fera enjaulada pronta para me perseguir e dominar.
Isso faz de mim uma maluca? Espero que não.
Fechei os olhos, deixando um suspiro de prazer escapar dos meus lábios quando Vinícius massageou meus ombros, relaxando-me por completo. Eu quase ronronei como uma gatinha, mas me contive a tempo, abrindo os olhos para ver seu rosto lindo com uma pequena ruga de concentração.
Admirando-o agora, me sinto uma idiota por ter demorado tanto a ceder. As coisas entre a gente funcionam tão bem. De alguma forma somos a combinação perfeita, mesmo que sejamos tão parecidos.
Minha mãe costumava nos comparar a explosão que acontece antes de uma nova estrela surgir, ela dizia que erámos a mistura de vários átomos prestes a se tornar algo novo e único.
E pode ser a análise mais maluca que Laís Cardoso já fez, mas acho que ela tem razão no fim das contas. Só espero que isso não seja a nossa total ruína, tenho medo de que as coisas terminem pior que antes.
Agora, no entanto, estou disposta a me esforçar para valer. Ele é o meu felizes para sempre, não posso desistir sem nem tentar, não é?
— O que está se passando nesta cabecinha linda? — Vinícius tocou a minha testa, roubando a atenção que desviei para os meus pensamentos.
Abri um pequeno sorriso, deixando que uma ideia muito boa fizesse morada em minha mente e, então, toquei o rosto dele, meus dedos se movendo por sua barba bem aparada em uma carícia suave. Depositei um beijo demorado nos lábios finos que, antes, estavam devorando a minha boceta e fazendo meus olhos rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Любовные романы+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...