A festa na sexta deveria ter sido uma distração do problema me rodeando. Mas é claro que não foi.
Vinícius estava lá, e só o fato de estar no mesmo espaço que ele já me deixa fervendo e ansiando seu toque. E caramba, isso não deveria acontecer, é o Vinícius, ele quebrou o meu coração!
Entretanto, explicar este fato para a minha mente parece mais complicado do que concluir a tarefa que adiei o final de semana.
Aquele beijo quente não sai da minha cabeça, os sorrisos levados e tudo o que envolvem o meu ex, parecem estar se reunindo para me assombrar. E não deveria ser assim. Eu prometi que me manteria longe dele para o meu próprio bem, e já caí em tentação uma vez.
Sou uma verdadeira idiota.
Bufei derrotada, lamentando as minhas atitudes conflitantes, mas logo respirei fundo e decidi voltar a dar atenção a pesquisa enorme que eu vinha fazendo.
Acabei por descobrir que Gustavo tem uma família, o homem é casado há cinco anos e tem um filho de três.
Quando cavei tão profundo que pude descobrir isso eu me senti burra, pois já havia investigado a vida do imbecil antes. Aparentemente, não procurei direito. Foi preciso meia hora no Facebook para eu saber tudo, tudo mesmo, sobre o fotógrafo mentiroso.
Agora, nem sei dizer o que é pior: ter a minha ficha caindo cada vez que miro a tela do computador, saber que fui enganada, ou não ter dado ouvidos a minha mãe.
Dona Laís o detestou de cara, mas eu pensei que fosse por seu favoritismo com o Vini, afinal ela o amava. Percebo que só fui uma grande idiota neste quesito também.
Até a Rebeca garantiu que o loiro não era bom para mim, e, ainda assim, eu teimei, achando que fosse implicância de todos.
Vou ser solidária comigo, no entanto. Eu quis me permitir. Fazia cinco anos desde o meu término, e Gustavo parecia tão gentil e divertido. Ele me fez esquecer os dias ruins e ansiar ser amada de novo.
E ele parecia me entender tão bem, eu tive esperanças de que fosse a coisa certa, de que fosse a minha chance de um romance de contos de fadas. E tudo isso para absolutamente nada, quando o homem só me uso para suprir alguma lacuna problemática em sua vida.
Enquanto existia uma família incrível esperando por ele, eu estava lá, sendo a outra, porque não pude conter os meus impulsos e procurar direito. Eu sempre sou tão cuidadosa, como pude cometer um deslize desses?
Meus olhos arderam assim como minha garganta, a lembrança do meu erro me sufocando. Eu respirei fundo, impedido que o chora à espreita escorresse por um rosto. Tem sido desta forma desde que pude encaixar cada pequeno pedaço do quebra-cabeça.
E agora, para piorar, Gustavo não atende as minhas ligações ou responde as mensagens que enviei. Suponho que deva estar em casa com a família, mas eu mereço uma explicação, mereço poder colocar um fim nisso da forma correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Roman d'amour+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...