Capítulo 35

1K 86 15
                                    

Eu estava namorando a mulher que há oito anos se tornou o amor da minha vida, e podia dizer com toda certeza que era o homem mais feliz e realizado do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava namorando a mulher que há oito anos se tornou o amor da minha vida, e podia dizer com toda certeza que era o homem mais feliz e realizado do mundo.

Claro, se não faltasse um detalhe crucial.

— Nossa, Bini, ficou incrível!

Eu tinha que concordar com a minha irmãzinha.

A casa, que comprei pensando na minha princesa, estava finalmente pronta. E para a minha surpresa os ajustes foram feitos mais rápido do que imaginei.

— Acha que ela vai gostar? — era um questionamento sincero.

Tinha medo de decepcioná-la e queria que, agora que as coisas corriam tão bem, tudo entre a gente fosse o mais perfeito possível.

— É claro que sim! A Ju vai amar, Bini. — Tatiane me abraçou de lado, um sorriso amplo em sua boca. — Posso dizer que estou ansiosa para ganhar um sobrinho.

Uma risada me escapou, olhei a pirralha, movendo a cabeça negativamente.

Essa espertinha...

— É sobrinha — corrigi.

— Acha que vai dar conta de ser pai de menina? Você é tão ciumento — zombou.

Uma expressão indignada me tomou e levei a mão livre ao peito, me negando a acreditar nas palavras da abusada.

— Está duvidando de mim? — inquiri dramático. — Posso ser um pouco ciumento, porém vou saber lidar com as adversidades da paternidade na hora certa, eu prometo.

Tatiane riu, seu rosto se tingindo em divertimento diante da minha afirmação.

Não entendi o motivo. Estava falando sério, pois sei que posso superar todos os obstáculos que vierem, basta apenas eu ter o apoio da minha princesa.

— Para de duvidar de mim, sua pirralha.

— Não estou — se defendeu, não convencendo a ninguém com o tom meigo.

— Que tal me ajudar a desempacotar essas coisas? Vejo que não tenho credibilidade nenhuma ao seu lado.

Minha irmãzinha explodiu em uma risada, contudo, assentiu, ajudando-me a abrir as poucas caixas que trouxe para a minha nova casa. O meu lar!

Não eram muitas, pois tudo o que eu precisava já estava aqui, faltavam apenas alguns itens pessoais, roupas e, claro, o motivo de eu ter modificado a cor das paredes e toda a decoração.

Agora, tudo estava do jeitinho que ela sempre sonhou.

Do jeitinho que sempre planejamos.

💥💫

Fiquei a manhã inteira preso em minha sala resolvendo as questões sobre os tecidos que chegariam semana que vem para a confecção da nova coleção de roupas da Shine.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora