Capítulo 28

1.7K 128 26
                                    

Eu juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juro. Vou foder esta esquentada do caralho até não sobrar um fio de dúvida em seu corpinho delicioso.

Enquanto contava os detalhes da minha versão da história, imaginei que isso fosse invocar um sentimento de culpa nela, só não esperava que a mulher me mandasse procurar por outra.

Será que ela não entendeu que não existe outra? Eu desisti da aposta facilmente por esta razão, e só joguei aquelas palavras em sua direção pois estava com raiva de sua atitude egocêntrica. Mas nunca, nunca mesmo haverá outra para mim.

E enquanto devoro sua boca como um viciado se esbaldando em sua dose, espero que a advogada entenda, espero que ela sinta. No entanto, se ela não puder, eu farei com que sinta, eu farei com que perceba.

Juliana gemeu em minha boca e engoli satisfeito vendo outro sorriso presunçoso se formar em seus lábios cheios, então a segurei com mais força e possessividade, rolando a minha língua com a dela, para sentir seu gosto delicioso, para me fundir a ele e roubar todo o seu ar.

A mulher segurou meus ombros, como um alicerce para se manter de pé e esfreguei a evidência de meu desejo por ela em sua barriga, arrancando outro gemido de sua boca, que serviu de combustível para meu pau contrair na calça se enchendo de pré-sêmen.

— Diz as palavras — exigi, mordicando a carne macia de seu lábio inferior.

— Vini... — ela gemeu baixinho, apertando-me com mais força, toda ofegante e corada.

Segurei seu queixo, obrigando-a a me olhar com os olhos castanhos brilhando de desejo e necessidade. Por mim. Só por mim...

Ah, princesa, você não sabe o quanto eu esperei por isso.

— Diz as palavras, minha putinha — sussurrei em seu ouvido, deixando uma mordida no lóbulo pequeno. A mulher apertou as coxas e arfou, olhando-me com mais tesão, implorando para que eu cuidasse dela.

— Eu quero você — sussurrou com a voz falhada, e se não fosse pela proximidade eu não teria ouvido.

Mas foda-se, eu escutei e isso me roubou um sorriso de deleite que nenhum ouro no mundo pode pagar.

A mulher que eu amo acabou de admitir que me quer. Este é o dia mais feliz da minha vida!

Sem conseguir controlar, devorei sua boquinha deliciosa outra vez, gemendo de satisfação ao ser tão bem recebido pela mulher que tem tornado os meus dias um grande inferno.

Fogo e gasolina, afinal. É explosivo e inflamável, exatamente como nós dois.

Rolei a minha língua com a dela, apreciando o sabor único e doce que só ela tem, então enfiei a mão embaixo de sua bunda arrebitada, antes de dar um tapa forte e a fazer sentar na mesa, empurrando as coisas do caminho.

A advogada gemeu alto, se assustando com meu gesto brusco, e logo uma risada deliciosa escapou de seus lábios avermelhados e inchados pelo beijo quente.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora