Eu nunca tive dúvidas sobre o que queria no amor.
Tudo gira em torno dela. A minha princesa.
É por isso que preparei uma surpresa incrível para a teimosa que entrou em minha vida e tomou todo o espaço para si.
Hoje, a esquentada completava mais um ano de vida e organizei um jantar para ela, com a ajuda de Camilla e de sua irmã, que eram as únicas que sabiam de todo o meu plano, além da minha irmãzinha, é claro. Tati sempre está por dentro de tudo.
Era algo mais íntimo e somente para amigos e família, assim como foi com o meu aniversário no mês passado. Mas como a conheço muito bem, tudo estava exatamente a cara dela.
Meus pais, que pensei que seriam meio relutantes com a nossa volta, estavam muito felizes por termos nos resolvido e reatado a relação, isso foi algo que me aliviou muito. Tive medo de não ter o apoio deles.
Também contei sobre a depressão e papai fui muito claro ao dizer:
"Somos uma família, filho. Estaremos aqui para tudo o que precisar e, se em algum momento, for demais novamente, saiba que estaremos ao seu lado, segurando a sua mão e te apoiando."
Eu precisava ouvir essas palavras, sempre soube disso. No entanto, o medo do julgamento e da rejeição me fez guardar para mim. Agora, já não precisava mais, era um alívio.
— Estou tão animada, Vini — Cami comentou, olhando tudo com uma expressão apaixonada em seu rosto.
Era nítido que ainda estava triste por ter se afastado do Bernardo, mas como disse que era melhor assim, eu não falaria mais nada. Uma hora ela acorda para vida e percebe que eles nasceram um para o outro, mesmo que tenham vivido uma relação proibida.
— Ficou lindo, não é? — Aproximei-me dela, abraçando seus ombros.
Minha amiga assentiu, abrindo um sorriso imenso.
— Mérito seu, Vini, fez um ótimo trabalho.
Foi a minha vez de sorrir, sentindo uma sensação de triunfo se espalhar em meu corpo, o meu ego se inflava mais.
— Conheço bem a mulher por quem me apaixonei, e, no fim das contas, você estava certa, só precisava mostrar que eu valia a pena.
— Sempre soube que voltariam se sentassem e conversassem, até porque, o término de vocês se deu devido a uma armação terrível — disse meiga, sendo a dona da razão mais uma vez. Ela foi a primeira a vir me perguntar como o vídeo íntimo foi parar na internet, e também uma das únicas pessoas que acreditou em mim. Camilla é uma amiga incrível, ela é a uma mulher maravilhosa e encantadora. — E por sorte o meu casal favorito está de volta.
A nossa fã número 1 assumida. Eu amo essa coisinha fofa.
— Só falta o meu casal favorito voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Любовные романы+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...