Acho que nunca me senti tão ansiosa para ver uma pessoa.
Esperei, contando os minutos para quarta-feira chegar logo. O melhor do meu dia só acontecerá depois do almoço, mas estou feliz que o verei. Já que, depois de erguer da bandeira branca, as coisas entre nós dois ficaram... normais?
É, eu acho que posso usar o termo para descrever a nossa situação.
E surpreendentemente, não é um normal ruim, é um normal confortável, como antes. Ainda posso ser sarcástica e debochada, e ele ainda pode ser um provocador de merda para me tirar do sério.
Uma mistura perfeita, ele e eu...
Um suspiro afetado escapou da minha boca enquanto eu rodava em minha cadeira, lembrando-me como o nosso almoço foi perfeito e mágico. Vinícius é meio perfeito demais, admito. E que ele nunca saiba que isso veio de mim, o homem tem um ego grande demais.
Admito, entretanto, que foi um momento incrível e suas palavras ainda flutuavam por minha mente.
— Já sei, você caiu na frente dele e então começaram a conversar.
Eu ri, diante da tentativa frustrada de Vinícius adivinhar como conheci o Dante.
Foi de um jeito bem comum, na verdade. No último ano da faculdade fizemos duas matérias juntos, e eu o achava o meu maior rival, por ser um dos mais inteligentes da sala, mas só quando começamos a estagiar na Themis que, de fato, nos aproximamos. Até a Aline aparecer e estragar nossa breve amizade.
Ela é uma naja mesmo.
— Não! — Um sorriso continuava passeando por minha boca. — Não foi assim.
— Então como? E se disser que em uma festa vou ficar enciumado. — Ele apontou o indicador em minha direção, arrancando-me outra risada por sua advertência dramática.
Vinícius está de volta em seu melhor, percebi.
— Foi na faculdade, não tem com o que se preocupar.
E se tivesse sido de outro jeito, também não. Eu nunca quis nada com o Dante, embora tenha flertado com ele por um tempinho, mas era só a minha versão bêbada e carente falando mais alto.
De qualquer forma, nada disso deveria importar, não é? Eu estou com o Gustavo, mesmo que só como uma ficante premium plus, é uma relação exclusiva.
Então, por que isso está me incomodando agora? Por que eu sinto como se tivesse feito a pior besteira da minha vida, depois do fiasco que foi o fim do meu primeiro relacionamento?
Respirei fundo, em uma tentativa de não acabar com o clima bom entre mim e meu ex, então voltei a sorrir, vendo-o esboçar uma expressão surpresa, com os olhos arregalados, como se fosse chocante demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Romance+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...