Capítulo 39

1K 77 40
                                    

Hoje é o meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o meu aniversário.

E eu tenho uma programação perfeita a seguir, pois existe motivos de sobra para comemorar. Começando com o fato de a minha princesa estar em minha vida novamente.

Passei longos seis anos levando a data como mais um dia, porém, hoje, queria algo memorável e digno de ser festejado. Mereço isso por ser este homem tão único e incrível.

É um privilégio que poucos têm.

Sentindo-me meio bobo, peguei o meu telefone e abri na mensagem que Juliana havia me enviado.

Por motivos ainda desconhecidos, ela preferiu não ficar em nossa casa essa semana, então nos vimos apenas durante o almoço ontem. O que é muito pouco para um homem tão viciado como eu.

Tenho uma necessidade louca de a ter por perto sempre, é estranho só vê-la uma vez por dia durante uma hora.

E como já era algo que vinha pensando em fazer, hoje eu vou solucionar este pequeno problema.

Ri, balançando a cabeça negativamente ao ler a mensagem.

Juliana: Você é muito safado, mas eu adoro, ursinho.

Era a resposta dela para o pequeno presentinho que pedi que enviassem em seu trabalho. E adivinhem? A minha princesa tinha em mãos um vibrador controlado pelo celular.

Sempre tive vontade de experimentar, e a descarada não estava diferente de mim.

A noite ia ser muito interessante, podia sentir.

Vinícius: Quero que use hoje, um presentinho adiantado.

Vinícius: Mereço, não acha?

Era óbvio que usava da desculpa de fazer aniversário para persuadi-la.

Juliana: Você merece bem mais do que isso, porém eu faço esse pequeno sacrifício.

Desde a almoço no domingo, a minha princesa vinha reforçando a todo momento o fato de eu ser um cara incrível e digno das melhores coisas. E agora que, não tinha mais a preocupação de me esconder, gostava de ouvir o que pensava a meu respeito.

Não que ela esconda seus sentimentos, mas geralmente não os expõe tanto. Como já disse, Juliana gosta de mostrar com suas atitudes. O que para mim vale muito mais.

No entanto, acho que está com certo de receio de que eu acabe duvidando de mim e recorrendo a meios extremos como da outra vez. O que não vai acontecer.

Com ela ao meu lado nenhum fragmento de granada pode me atingir. *referência ao filme Homem de Ferro.

Com ela ao meu lado nosso infinito se torna maior que qualquer outro. *referência ao livro A Culpa é Das Estrelas.

Vinícius: Aproveite que fará este enorme sacrifício e chegue cedo, quero matar a saudade antes de ter que dar atenção aos meus convidados.

Minha garota quem me ajudou na organização da pequena festa, e estarão presente apenas pessoas próximas a mim, inclusive o Dante pois se tornou um ótimo amigo. E devo muito a ele por sua ajuda. Sei que a sua atitude aquele dia foi por preocupação a uma pessoa que gosto, ele não merece ser julgado por isso.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora