Capítulo 7

1.7K 130 25
                                    

Por que estou com tanta raiva daquela mulher?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que estou com tanta raiva daquela mulher?

Eu já sabia que a primeira coisa a me oferecer seria farpas, mas admito que não esperava por aquela farpa.

Não acho que eu tenha passado dos limites, então como ela ameaça me denunciar por assédio assim de repente? Agora, estou com um humor tenebroso, com raiva de sua atitude.

Mas o engraçado é que, mesmo nessas circunstâncias, o idiota aqui esteja olhando a casa dos seus sonhos pensando em tudo o que pode mudar para ficar a cara dela.

Sou um trouxa mesmo, fazer o quê? Não mudarei o meu jeito e nem deixarei de acreditar em nós dois. Embora aquela voz chata, no fundo da minha mente, diga que sou um idiota fracassado, insistindo em uma guerra já perdida.

A questão, no entanto, é que estou acelerado demais para dar atenção a ela.

Quem sabe em outro momento, fofa...

Por isso, entrei em um dos oito quartos da casa, fazendo um projeto mental do quarto da minha filha, pois sei que um dia terei. E minha princesa será a mãe. É o nosso sonho desde a adolescência. Ter um filho, no caso, eu que cismei que precisa ser menina.

Não sei explicar, só tenho esse desejo forte em meu peito, e abracei a ideia.

— Aqui é bonito — Tatiane comentou, observando o espaço atentamente.

Como se tornou a minha fiel companheira outra vez, eu a trouxe para avaliar a casa comigo. E ainda que digam que a indecisão é a característica comum do meu signo, eu bati os olhos neste lugar e decidi que seria meu. Muito prático.

Talvez por conseguir visualizar uma vida ao lado da mulher que amo, com filhos e programas caseiros como: fazer piquenique no jardim, ou assistir filmes. É dessas coisas que gosto, não é difícil me agradar.

Eu gostaria muito de ter a opinião dela nos detalhes que pretendo modificar, mas estamos em uma fase conturbada agora — uma que logo mudarei, garanto.

— Você gostou mesmo? — indaguei pela primeira vez, olhando a expressão feliz em seu rosto.

O bom de ter Tatiane como aliada é que, ela sempre será sincera comigo, o que significa que posso confiar em seu julgamento. A garota tem bom gosto, devo admitir.

— Amei, Bini. — Sorriu abertamente, virando o rosto em minha direção. — Já até consigo te imaginar como um homem de família.

Ri, deixando minha mente vagar para cenários assim. Em que eu chegaria do trabalho ansioso para encontrar a minha filha e esposa, e elas me receberiam felizes, com abraços calorosos.

Seria perfeito. Tão perfeito que um suspiro sonhador me escapou.

— No futuro será assim, pirralha!

Minutos depois, descemos para a parte inferior da casa, e o corretor nos acompanhou falando um pouco mais de detalhes técnicos. Aproveitei o momento e pedi que conseguisse alguém para fazer a mudança nos detalhes que anotei.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora