Capítulo 2

2.7K 182 32
                                    

Eu acordei com o barulho de uma mensagem chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei com o barulho de uma mensagem chegando.

Primeiro, precisei me situar sobre onde estava. E depois de perceber a cama bagunçada, me lembrei da noite anterior.

Camilla havia me dito há um mês atrás, que meu ex estaria de volta no sábado, e por alguma razão, eu marquei a data em meu calendário.

Como um lembrete de ódio, é claro.

Se tem algo que detesto mais que a minha colega de trabalho — e olha que nunca nos demos bem —, esse algo é Vinícius Alcântara. Ou como eu nomeei: o que não deve ser nomeado.

Uma história no passado deveria ser motivo o suficiente para eu odiá-lo, mas é obvio que existem outras razões, e aqui vão elas: ele é um grande babaca, pisou no meu coração, é um mimado, cometeu o pior erro possível brincando com os meus sentimentos, e, além disso tudo, tem aquele rostinho perfeito demais, que poderia muito bem-estar deformado.

Por que você está pensando no rosto dele, Juliana?

Eu não estava pensando no rosto dele. Sequer me importo com sua existência, foi apenas um mero exemplo.

Ah, claro, eu, com certeza, acredito nisso.

Quer saber, por que ainda discuto com você? Eu acho que deveria parar de atrapalhar cada pensamento que eu tenho. É tóxico e muito abusivo.

Eu vivo na sua cabeça, dã.

Certo, eu posso estar mesmo ficando doida, já que converso com a minha mente. Mas essa maluca acabou mesmo de falar dã? Quem usa esse fonema hoje em dia?

Foco, esse não é o ponto! Precisei me lembrar enquanto tentava recapitular tudo.

Ah..., tudo bem. Os motivos pelos quais odeio o meu ex.

Como o seu rosto não é algo importante, posso dizer que o motivo principal, foi ele ter me enganado quando jurou que me amava e que seríamos para sempre. Eu acreditei cegamente em suas palavras, e tudo isso para cair do cavalo, no pior tombo da minha vida. E preciso reforçar que doeu.

Doeu muito ser enganada daquela forma. E talvez eu seja um pouco rancorosa com esta história, porém é necessário, são as lembranças que me fazem entender que não posso errar de novo. Que odiá-lo é uma consequência de sua atitude estúpida.

Foi por isso que deixei a data marcada. Mas, de alguma forma, olhar para ela me deixa ansiosa, nervosa, temerosa. Então liguei para meu ficante fixo e o convidei para sair, assim eu distrairia a minha mente, e quem sabe não ganhasse alguns orgasmos.

Gustavo topou na hora, ao me ouvir, e prometeu me encontrar na balada que gostamos de ir, ou mais como, ele ama ir. Eu acho legal apenas, no entanto, não digo isso. Se eu quiser que o homem me peça logo em namoro, preciso fazer pequenos sacrifícios.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora