Eu não deveria estar tão quente assim!
Por que estou pegando fogo deste jeito? Aquele, sussurrando no meu ouvido, era o Vinícius, credo!
Mas uma coisa preciso confessar. Suas palavras me deixaram mexidas.
Talvez ele seja a vítima.
Já me perguntei isso tentas vezes no passado, no entanto, é algo básico da vida: contra fatos não há argumentos. E existiam muitas provas que diziam que as minhas fantasias adolescentes não passavam disso.
Então, por que estou incerta agora?
Talvez porque você não tenha dado a chance de ele se explicar.
Argh... de novo não! Estou cansada das suas frases sarcásticas, das intromissões fora de hora. Resumindo, estou cansada de você.
Entretanto, não posso negar que a enxerida não tenha razão, pois ela tem. Eu não dei a oportunidade de Vinícius se explicar. Tinha tudo lá, e aquilo valia mais que qualquer coisa, até mesmo a confiança que construímos.
E provavelmente tenha sido essa a grande razão para eu não ter escutado a versão dele. A decepção por ser enganada pela única pessoa que mais confiava no mundo, tudo se quebrou de uma vez.
Isso faz de mim a vilã, então? Já que, não pude manter a fé no homem que amava?
Mas essa história faz alguma diferença agora? Mesmo que ele não seja culpado, o nosso tempo perdido nunca será recuperado e somos muito diferentes depois de tantos anos.
Talvez tivesse que ser assim mesmo, trágico e definitivo. É o que me digo todos os dias quando as dúvidas assolam a minha mente.
É o que me digo neste momento, enquanto coloco uma roupa formal para encontrar com o Gustavo. Ele me convidou para conhecer um restaurante italiano cinco estrelas, e como sabe como o meu guarda-roupa é composto, pediu que eu fosse mais comportada hoje.
Portanto, escolhi um vestido de gola alta, marrom, para contrastar com o tom da minha pele. Ele parava na panturrilha e com o scarpin branco da Louboutin que escolhi, fica simplesmente, espetacular.
Nunca cheguei a ter uma autoestima baixa, mas já fui muito insegura comigo mesma, e hoje em dia me sinto realizada por olhar no espelho e me sentir a mulher mais foda do mundo.
Eu estou linda e gostosa pra caralho! O Guto tem muita sorte. Pensei, enquanto borrifava perfume por meu corpo.
Foi por me achar tão linda que parei em frente ao espelho de corpo inteiro e tirei várias fotos que eu logo postaria. Tem dias como hoje, em que tudo se encaixa perfeitamente e a minha autoestima se eleva.
Dei uma última ajeitada no coque elegante que fiz, antes de pegar a bolsa pequena da Chanel. No processo, minhas írises esbarraram no perfume que uso, e, ao analisar o frasco transparente, aquela voz masculina e sedutora me veio à mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Любовные романы+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...