*alerta de gatilho para tortura psicológica, agressão física, racismo, cárcere privado e tentativa de estupro*
NÃO PROSSIGA SE FOR DEMAIS
A minha cabeça doía muito e sentia os pulsos arderem.
Eu tentava me lembrar o que tinha acontecido, mas a dor, borbulhando por meu corpo, me impedia de ter pensamentos precisos.
A minha língua estava dormente no céu da boca, uma fraqueza letárgica possuía o meu corpo e um pequeno gemido me escapou quando tentei me mexer.
Aos poucos os meus olhos foram se abrindo, deparando-se com a escuridão de galpão grande. Eu pisquei algumas vezes, em uma tentativa de tornar a visão mais limpa.
Porém o cenário continuava o mesmo. O desespero foi a primeira sensação se arrastando por minha pela assim que notei meus pés e braços presos, uma alça do meu vestido arrebentada e uma mordaça em minha boca.
Então, o momento no banheiro voltou como uma enxurrada. Eu estremeci. Meus batimentos estavam frenéticos, e o que mais temia era ferir o meu bebê.
Tentei me soltar, movendo os braços presos na cadeira velha e gasta, mas não sortiu efeito. O nó era muito forte. Quem o fez, sabia muito bem o que estava fazendo.
— Ela acordou — ouvi uma voz masculina, grossa, desconhecida, e ergui as írises.
A minha frente estava um homem loiro e alto, seus olhos claros dominados pela escuridão. Uma escuridão horripilante. Ele veio até mim, andando confiante e cheio de maldade.
Eu clamei a Deus que não permitisse que aquele estranho violasse o meu corpo. Estava tremendo, encolhendo-me como podia naquela cadeira.
— A princesinha resolveu acordar? — Aline surgiu também, rindo de modo diabólico ao me olhar com superioridade. — Parece que a brincadeira vai começar.
Ter a percepção de que ela era pior do que eu imaginei me assustou ainda mais. E aqueles dois estavam prontos para me ferir, via isso em suas posturas, em seus rostos.
— Você pensou que poderia brincar comigo, não é? Mas ninguém brinca com os Estevan, e agora é hora de aprender a lição, Juliana.
A mulher quebrou a nossa distância, agarrou um punhado do meu cabelo e me obrigou a olhá-la. A mandíbula dela estava cerrada e seus olhos brilhavam de ódio flamejante.
Tremi, mesmo tentando conter. O medo naquele instante era o sentimento mais real e assustador se arrastando por minha pele.
— Diga para ela Biel. Diga por que está aqui.
As minhas pupilas cresceram de tamanho. Eu conhecia aquele nome, e depois de suas palavras, comecei a me lembrar de algo.
O dia do parque. Assim que Vinícius me pediu em namoro, Gabriel apareceu junto de uma garota, e após aquele dia fez de sua missão me atormentar com as suas piadinhas de mal gosto, jurando que acabaria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Romance+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...