Capítulo 36

1.2K 93 15
                                    

Pode ser que eu tenha ficado muito animada para a surpresa, não nego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode ser que eu tenha ficado muito animada para a surpresa, não nego.

Foi por isso que além do presentinho, também coloquei uma saia lápis vermelha e um dos meus bodys mais sexys, só para enlouquecer o meu homem.

Era gostoso poder dizer isso. Meu...

Eu arrumei a minha bolsa, contando os minutos para o meu expediente acabar, passei um pouco mais de lip-tint e baguncei os cachos, sentindo-me uma tremenda gostosa.

E estava mesmo, tinha que admitir.

Quando o horário chegou, Vinícius me enviou uma mensagem, avisando que já estava a minha espera. E caramba, ele foi rápido. Pelo visto está mais ansioso do que eu.

Desci, abrindo um imenso sorriso que foi retribuído quando os nosso olhos se encontraram. Ele me abraçou com força, deixando um beijo arrepiante em meu pescoço, e claro que me arrepiei inteira.

Eu moraria nos braços dele.

— Pronta, princesa? — Um sorriso devasso pintava seus lábios quando perguntou.

Minha barriga tremeu em antecipação. A respostas era óbvia.

— Sempre, ursinho.

Então, ele abriu a porta para mim e me sentei, fazendo como sempre e esperando que colocasse o cinto em mim.

Sou uma mulher independente e gosto de estar no controle de tudo, mas até mesmo eu gosto de ser mimada e bem cuidada de vez em sempre.

É bom ter alguém que te venera e não se importa em fazer isso abertamente. E tudo bem, posso não merecer tanto assim, porém seria uma idiota se desperdiçasse a chance que o universo está me dando.

Vinícius poderia arrumar outra e me esperou, só uma tonta o deixaria escapar.

Nosso percurso seguiu um caminho que eu não esperava, e o olhei com um vinco na testa, demostrando surpresa. O que o divertiu, pois apenas deu de ombros, dizendo-me silenciosamente: "é uma surpresa, princesa".

Soltei um suspiro, acariciando sua mão sobre a minha coxa, gostando, e muito, de tê-lo sempre me tocando.

Acho que somos um perfeito complemento, ele toque físico, e eu tempo de qualidade.

Quando entramos em um condomínio luxuoso, o que eu disse no passado que era o meu sonho morar, meu coração bateu com tanta força contra a caixa toráxica que, por um momento, pensei que fosso sair pela boca.

Deus, ele não fez o que eu acho que ele fez, não é?

Caramba! Vinícius vai me fazer chorar.

Um imenso sorriso pintou os lábios finos ao notar a minha expressão surpresa e emocionada. Estava com lágrimas presas nos olhos, e tudo isso por culpa desse príncipe encantado, que provavelmente saiu de um livro de romance.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora