Sábado - festa do Dante...
Eu passei a semana vivendo uma pequena lua de mel.
E foi tão incrível. Me sentia flutuando.
A verdade é que, mesmo sendo uma chata de galocha, amava ficar de love com Vinícius. Afinal, ele é o único que me faz perder a pose de mulher inabalável.
E sempre foi ele.
O garoto que eu observava em silêncio, achando tão mais descontraído e amigável do que eu, me mostra diariamente que, o que começou com uma paixão à primeira vista, hoje está se solidificando e se tornando a nova página de uma linda história de amor.
A nossa.
E tudo bem, tenho sido bem mais melosa que o normal, mas vou culpá-lo por ser tão perfeito, por ser obcecado por mim e me venerar a cada segundo do dia.
Estou planejando uma grande surpresa para ele. E vou finalmente assumir os sentimentos que estão mais do que óbvios.
É que somos assim, gostamos de tornar as declarações momentos mágicos e inesquecíveis. Tudo bem que eu praticamente digo que o amo todos os dias, entretanto, é diferente quando se diz abertamente.
Abrindo um sorriso sapeca, vesti a lingerie preta, trazendo um destaque tão lindo a minha pele que me vi tentada a tirar uma foto. No entanto, como dizem por aí: quem quer faz ao vivo.
Vou deixar que ele me dispa e descubra a surpresinha. É gostoso a forma como seus olhos ganham aquele brilho hipnotizado, disposto a me gravar em cada parte de si.
Sim, eu definitivamente voltei a ser uma boba apaixonada. Me julguem por isso, não ligo.
Terminei de me arrumar, colocando o vestido preto e curto que abraçava as minhas curvas muito bem, sentindo-me linda e gostosa.
Sou mesmo, fazer o quê?
Depois da maquiagem básica, pôr o salto de amarração e passar o perfume de morango, baguncei os meus cachos e fui atrás do Vini que me esperava deitado na cama.
Ele mexia distraído em algo em seu telefone, no entanto, quando os olhos verdes se chocaram comigo, a boca dele se abriu em choque e admiração. O meu ursinho arfou, parecendo ter sido atingido por um meteoro.
— Caralho... — sussurrou, tão surpreso que um risinho me escapou.
Um friozinho gostoso se espalhava em minha barriga, fazendo tudo dentro de mim se agitar e ganhar vida.
Era impossível me sentir feia ao lado desse homem, pois são com coisas assim que me faz sentir a mulher mais linda e imbatível deste mundo.
— Tacharam! — Rodopiei, mostrando-lhe o look completo.
— Tem certeza de que precisamos ir nesta festa? — inquiriu malicioso, a língua deslizando lentamente pelos lábios finos e rosados.
Minha boca secou, uma vontade imensa de pular no colo dele e não sair mais se apossava de mim. E como uma safada de carteirinha, esfreguei as coxas, deixando que soubesse o efeito que causava em meu corpo com um simples olhar, uma mera insinuação de coisas sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Любовные романы+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...