Aaaaa, quantas emoções a gente viveu até esse final!!!
Eu gosto de brincar que o casal dramático foi a minha pequena redescoberta, sabe por quê?
Lá em 2019, quando ODD surgiu na minha cabeça eu nem imaginava que outras histórias fossem ganhar forma também. Então, Vinícius me mostrou esse lado todo convencido e dramático, e assim como a Ju, eu não resisti.
A Série Obras não existiria se não fosse por esses dois e eu sou muito grata a tudo o que eles me ensinaram durante a escrita.
Já disse uma vez que lutar com a insegurança é algo que me paralisa muito, e, mais uma vez, eu a enfrentei. Não desisti até ter esses dois prontinhos e do jeito que eles mereciam, porque eles merecem mesmo. Merecem o mundo.
O amor de Juvini é uma inspiração para mim. A persistência e força de cada um deles sempre será um lembrete de que eu posso ser assim também. Então, é claro que não poderia deixar de agradecer a eles por serem a minha companhia durante os quatro longo meses em que reescrevi ODA.
Enquanto Becami foi a minha salvação, Juvini é o meu alicerce. E se a Kethelyn escritora existe é por culpa de cada um desses bebês.
Posso não ter começado agradecendo a vocês, meus leitores, mas eu juro que não é por ingratidão. O meu processo de escrita é único e muito denso, seria injusto não conceder as honras as pessoinhas que me atormentam e insistem tanto em mim.
Porém é claro que sou muito grata por cada um de vocês. É sempre uma surpresa descobrir que tantas pessoas nutrem um carinho e apego por esses personagens que saíram da minha cabecinha maluca.
São vocês, babys, que me mostram que vale a pena persistir no meu sonho, mesmo em meio a tantas dúvidas e medos. Ver os surtos, a ansiedade por mais capítulos e até às ameaças pelos fins meio trágicos que eu escrevo, faz tudo valer a pena. Obrigada por sempre me acolherem!
E não menos importante, quero agradecer a mim mesma, que sigo lutando com o grande obstáculo que é a minha mente, que me dedico e passo madrugadas sem dormir só para dar vida aos meus bebês. É um lembrete do quanto eu sou incrível, porque, às vezes, me esqueço disso.
Para finalizar, quero dizer que amei ter cada um de vocês comigo, amando, se divertindo, surtando, passando raiva e sofrimento com Juvini, nada no mundo paga o quanto é gratificante ter esse apoio.
E espero que possamos nos encontrar na próxima história, com o casal que se tornou o meu conforto. Tati e Pedro têm muito a contar. Aguardem...
Ah, também não esqueçam de me seguir no insta (@autorakety) - link aqui no perfil autorakety -, é por lá que sempre aviso tudo em primeira mão.
Até breve, babys! Amo vocês 💖💖
Com amor,
KETHELYN CAMARGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Amor - Série Obras Livro 2
Romance+18| Slow burn| Haters to lovers| Second chance| Aproximação forçada VINÍCIUS nunca escondeu a sua paixão pela garota determinada que conheceu na adolescência. E quando o garoto finalmente pôde desfrutar de seus sentimentos, uma catástrofe aconteceu...