Capítulo 40

989 70 35
                                    

Camilla estava de coração partido, e como o meu papel de melhor amiga era ajudá-la, organizei uma noite das garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camilla estava de coração partido, e como o meu papel de melhor amiga era ajudá-la, organizei uma noite das garotas.

Jéssica, uma amiga nossa que morava nos Estados Unidos, havia chegado ontem e a convidei também. Assim todas poderíamos desabafar e relaxar um pouco.

Bem, mais elas, eu estava vivendo o meu conto de fadas.

Duas semanas morando com o dono do meu coração e sentia que nada e ninguém poderia me abalar. E não poderia mesmo, estava ao lado do homem mais incrível do mundo, o que eu mais tinha, eram motivos para ser invencível.

Tinha planejado me declarar de forma diferente, mas tinha jeito melhor do que sob as estrelas como foi da primeira vez?

O céu estrelado fazia parte da nossa história. Desde juras de amor até planos que fizemos juntos, então me convenci de que tinha feito um ótimo trabalho.

Fui sincera em cada detalhe e ele amou, pois o seu maior presente sou eu. E sei disso. E somente por esta razão não comprei nada para ele, tirando o vestido e a lingerie quente.

Digamos, entretanto, que eles eram apetrechos para enfeitar o presente de verdade.

E embora tivesse pagado o preço por ter uma boca grande, a lembrança do nosso sexo aquele dia sempre me fazia esfregar as coxas e implorar para que ele me pegasse de jeito. O que é óbvio que o safada faz, ele adora me foder.

Não que eu esteja reclamando, deixando claro, adoro tanto quanto ele.

E podemos dizer que, tendo uma casa imensa inteirinha para gente, estamos explorando bem cada canto, pois descobri que gostamos de inovar.

A cada dia tenho a certeza de que a minha melhor escolha era o garoto divertido que eu pensava me odiar e que, agora, demonstrava o seu amor em cada pequeno detalhe.

Vinícius era o meu sol. Era o meu fogo. A minha estrela guia. A minha constelação favorita. O meu terremoto. O meu para sempre.

Ele é tudo, simples assim!

E que se dane se estou sendo melosa e romântica, é dessas coisas que eu gosto, afinal, nós dois fazemos o tipo casal antigo que curte programas caseiros, encontros em parque de diversão, jantares especiais, amor selvagem e sonhos apaixonados com uma casa e família bem grande.

Somos dois emocionados que pulam do namoro direto para o morar juntos. Mas quem se importa, somos felizes assim.

— Se sorrir mais um pouco a sua cara fica travada — Rebeca provocou, olhando para mim com uma expressão de nojo.

Nem parece que ela está apaixonada, já que vive me importunando por ser tão doce que as pessoas facilmente teriam diabete.

— Você é uma chata, sabia?

— Isso foi um elogio? — devolveu ainda me provocando de propósito.

— Não, é uma dica para que melhore. Agora, vamos.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora