ANTES
Acho que nunca li tantos manuscritos como nos últimos dias, conheci meu chefe Matthew e para a minha surpresa é bem jovem. Pele clara, barba certinha, cabelos castanhos claro e olhos verdes. Sam me contou que ele e Kate vivem um romance, e nas raras vezes que ele estava aqui, era engraçado ver os dois tentarem disfarçar quando se pegavam dentro da sala da diretoria.
Conheci também meu colega de sala, Travis, que mais parecia uma cópia mais nova de Matthew, com exceção de que ele não usa barba, seus olhos são castanhos e usa um moderno óculos de grau. É culto, inteligente, bonito e um pouco petulante às vezes, um tipo que há um tempo atrás me interessaria, talvez, mas hoje eu não conseguiria imaginar o quão chato seria ter um relacionamento com alguém que parecia tanto comigo.
Rodolffo é meu oposto, mas acho que é exatamente isso que nos faz ser um casal tão perfeito juntos.
— Pelo que estou vendo seu namorado quer que todos saibam que você é comprometida. — Travis brincou, apontando para uma caixa de bombons que Rodolffo me enviou de presente mais cedo — Tá marcando bem o território dele.
— Ele não é assim, é apenas atencioso comigo. — retruquei incomodada com as insinuações de Travis.
— Sei. — riu com desdém, e eu rolei os olhos, voltando a atenção para a minha leitura, e marcando com caneta vermelha as partes que achava que deveriam ser corrigidas — Não fique brava, eu consigo entender ele.
— O que você quer dizer com isso? — comecei a perguntar, mas antes que ele tivesse a chance de responder, vi Rodolffo aparecer na porta da minha sala — Oi, amor. — me levantei instantaneamente da cadeira e fui ao seu encontro sorrindo.
— Oi. — respondeu, passando a mão pela minha cintura, enquanto eu passava meus braços ao redor do seu pescoço e o puxava para um beijo rápido — Estava aqui por perto, e como já está na sua hora, pensei em passar aqui e te buscar.
— Ótima ideia. — sorri e lhe dei mais um beijo, e ouvi o insuportável do Travis pigarrear — Amor, esse é o Travis, ele trabalha aqui comigo. — me virei um pouco para apresentá-los — Travis, esse é o meu namorado, Rodolffo.
— E aí? — Rodolffo deu um leve aceno de cabeça, que foi retribuído por Travis.
— Então você é o famoso namorado promessa do futebol americano? — Travis perguntou e Rodolffo concordou com a cabeça.
— Gosta de futebol?
— Não muito.
Percebi que Travis não demoraria muito para falar alguma merda, e decidi acabar com as chances dele.
— Vou pegar minhas coisas pra gente ir. — corri até a minha mesa, desliguei meu computador e resolvi levar o manuscrito que eu lia para terminar de ler em casa. Peguei minha bolsa e a caixa de bombons que ganhei de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanfictionNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...