AGORA
Estava na minha nova sala - que era bem maior do que a minha antiga que dividia com o Travis - vendo as opções de capas para o livro "A Arte do Encontro", fiquei completamente apaixonada pelo casal da história, Kate me deu o aval para que ele fosse publicado e quero que ele seja comercializado o mais rápido possível.
Meu celular vibrou em cima da minha mesa, e havia uma mensagem dela.
16h40 - Mandei uma surpresinha para vocês, feliz dia de São Valentim.
Olhei assustada para o calendário em cima da minha mesa e praguejei algumas vezes por ter me esquecido completamente da data. Desliguei meu computador, juntei todas as minhas coisas e saí apressada da minha sala. Quando cheguei a recepção, vi Hannah - a nova recepcionista - com a boca suja de cobertura rosa, enquanto comia um donut em formato de coração, cortesia da Kate claro.
— Eu já ia te avisar. — ela se desculpou com a boca cheia e eu reprimi uma risada — Estão deliciosos, deveria experimentar.
Peguei um donut da caixa e sorri para ela.
— Acredita que consegui me esquecer do dia de São Valentim?
— Percebi. — Hannah deu uma risadinha enquanto cobria a própria boca.
— Avisa todo mundo sobre os donut's e pode liberar todos mais cedo. — pedi e ela assentiu.
Comi o donut enquanto esperava o elevador chegar ao estacionamento, e ele estava mesmo delicioso. No caminho para casa, vi algumas meninas fantasiadas de cupido, distribuindo cartões na porta de uma escola. As vitrines das lojas estavam decoradas com corações e balões vermelhos e as floriculturas estavam lotadas.
Nem ferrando que eu iria me aventurar a entrar em alguma loja hoje, por mais que Rodolffo mereça.
Fui direto para o nosso apartamento, e o chamei algumas vezes enquanto entrava em casa. Quando entrei no nosso quarto, vi uma caixa enorme em cima da nossa cama, era preta e tinha um laço vermelho bem bonito em cima. Me aproximei e peguei o envelope que estava preso a tampa.
"Você já é linda, e tenho certeza que vai ficar ainda mais usando isso."
Abri a caixa e encontrei um vestido preto, lingeries vermelhas e de renda, e um scarpin preto louboutin daqueles lindos com o solado vermelho, sempre quis um, mas nunca comprei por achar caro demais. Havia também um outro cartão dentro.
"Agora encha a banheira, tome um banho relaxante e vista isso para mim."
Me senti excitada só de imaginar o que ele planejava, eu sou uma péssima namorada por esquecer o dia de São Valentim, eu sei. Mas espero que um sexo gostoso o faça esquecer que não comprei nada para ele. Deixei tudo em cima da cama, e fui direto para o banheiro para me preparar para a nossa noite. Lá eu encontrei outro cartão ao lado da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanfictionNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...