Cheguei em casa e logo que entrei já ouvi as risadas dos meus pais, espiei da sala e os vi na cozinha brincando enquanto cozinhavam, trocando juras de amor, beijos e carícias. Desde que me lembro, eles são sempre assim, aqueles casais super apaixonados e que não se cansam de ficarem juntos.
Fui ensinado por minha mãe desde cedo a gostar de leitura, ainda me lembro dela sentada comigo na minha cama quando eu ainda era criança, lendo as mais belas histórias para dormir.
Quando cresci, mudei das aventuras e ficção, para os livros de romance. Li em centenas de romances diferentes, onde Shakespeare, Jane Austen, irmãs Brontë, entre outros, afirmavam que o amor é o centro do universo, e que ele é capaz de curar qualquer coisa.
Crescendo em um lar repleto de amor, e vendo o quanto meus pais são completamente apaixonados um pelo outro, sempre acreditei que isso fosse real.
Aos quinze anos conheci Emma, e não foi difícil me apaixonar por ela. Linda, inteligente e determinada, ela dizia que formávamos o casal perfeito, capitão do time de futebol e capitã do time de torcida do colégio. Fui influenciado pelo meu pai a jogar, ele quem me ensinou a maioria das coisas que sei sobre futebol, ser do time me ajudou também com as garotas, mas nunca achei que me ajudaria com ela, a bela líder de torcida dos cabelos loiros e olhos azuis hipnotizantes.
Fizemos planos juntos, e quando chegamos ao último ano, um deles estava prestes a se realizar. Ainda me lembro do dia que recebi a carta de aceitação para Stanford.
Estava na cozinha com meu pai, ele me contava sobre o último jogo enquanto ele preparava um shake proteico para levar para o treino. Minha mãe chegou animada dentro de casa, carregando consigo um envelope grande que logo reconheci pelo emblema da faculdade estampado nele.
Ashley desceu as escadas toda uniformizada e ao mesmo tempo preocupada quando ouviu nossa mãe gritar nossos nomes.
— O que aconteceu? — Ashley perguntou enquanto terminava de descer as escadas.
— Acabou de chegar. — minha mãe esticou o envelope para mim e eu o peguei de suas mãos.
— Abre, Theo. — Ashley pediu animada, me puxando pelas mãos para sentarmos no sofá.
Vi meus pais se aproximarem enquanto abria o envelope, vi que além da carta logo na frente, também havia panfletos e revistas da faculdade, mas me preocupei com a carta primeiro.
"Prezado Theo Julian Rios,
Parabéns! O comitê de admissão tem o prazer de oferecer sua admissão na Stanford University e convida você a ingressar no nosso programa de ensino do próximo ano. Você se destacou e estamos impressionados e inspirados por sua paixão, determinação e realizações. Reconhecemos e celebramos tudo pelo que você trabalhou com essa carta de boas-vindas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanfictionNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...