É com muita alegria e o coração quente com todo o carinho que recebi durante toda a publicação dessa história, que eu me despeço da minha nerd e do meu quarterback.
Foram noventa e um capítulos (contando "A Aposta" e "Depois da Aposta"), e em cada um deles acho que consegui fazer com que se apaixonassem por esses dois universitários, que cresceram e amadureceram juntos, e também aprenderam sobre o amor.
Eles passaram por muitas coisas, e mesmo com tudo, aprenderam que juntos eles conseguiriam superar qualquer coisa, todas essas dificuldades serviram para fortalecer o amor que sentem um pelo outro, para aprender que independente de qualquer problema, os dois juntos sempre será a melhor opção.
Eu sei que eu sou meio bipolar, que decido coisas e depois volto atrás das minhas decisões, mas a verdade é que eu amo escrever, e descobri esse amor escrevendo sobre eles, e não acho que estou pronta para abrir mão disso ainda... então acredito que ainda continuarei por aqui escrevendo sobre eles, e até mesmo me aventurar em escrever sobre outros personagens.
A vantagem de escrever histórias que não tem compromisso com a realidade, é que podemos viajar por mundos completamente diferentes, criar narrativas novas e deixar a imaginação nos guiar, acho que foi isso que essas duas histórias trouxeram para todos nós, um universo completamente o oposto do universo Rodette, mas com duas pessoas como personagens principais que aprendemos tanto a amar.
Dois personagens, que mesmo mantendo as melhores características que amamos tanto nos originais, são completamente opostos da vida real das pessoas que nos inspiramos. Acho que isso nos ajuda a desvincular um pouco, certo?
Quem mandou essas duas pestes terem tanta química?
Eu amei escrever essa história, e amei mais ainda que vocês embarcaram comigo nessa e gostaram de ler.
Quero fazer um agradecimento especial para a @LilithTrin, que leu alguns dos últimos capítulos antes de todas vocês e me incentivou para que eu postasse e mantivesse a história do jeito que estava. Confesso que tive muito medo por se tratar de um assunto tão delicado, e ela foi essencial, me dando conselhos e apoio para que eu fosse em frente.
Por mais triste que tenha sido, quis mostrar o amadurecimento dos dois, que isso só os tornou mais unidos e só fortaleceu ainda mais o amor que sentem um pelo outro. Quis também trazer um pouco da realidade, sabemos sobre as chances reais de sucesso nesse tipo de tratamento, e não podia colocar como algo muito fácil, já que sabemos bem que não é assim que funciona.
Desculpa por ter feito vocês chorarem, mas foi necessário para a história.
Vem muita coisa legal por aí ainda!! Estou iniciando um projeto em trio com as talentosíssimas @LilithTrin e @BeatrizCostaTxz, e acho que vocês irão amar! Convido todas a lerem as nossas histórias e embarcar com a gente nessa nova aventura, nosso quarterback e nossa nerd irão aparecer por lá também.... e quem sabe por aqui de novo... hahahaha!
Essa não é uma despedida, e sim um até logo!
Obrigada por todo o carinho,
Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
Fiksi PenggemarNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...