Capítulo 37 (+18)

282 38 14
                                    

AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA

Seus lábios buscaram os meus, seu beijo era intenso, faminto, quente e excitante. Suas mãos macias subiram pela minha coxa, puxando o meu vestido para cima e expondo meu quadril.

— Você ficou uma delícia nesse vestido. — sussurrou rouco ao parar nosso beijo, e suas mãos se enfiaram por debaixo das minhas costas em busca do zíper. Depois de aberto, ele desceu as alças pelos meus ombros e expôs meus seios ainda cobertos pelo sutiã de renda vermelha — Puta que pariu, ficou ainda melhor do que eu imaginei.

A forma como ele me olhava enquanto terminava de puxar meu vestido pelas minhas pernas, me deixou completamente molhada e louca para o sentir dentro de mim. Ele estava ajoelhado na minha frente, e desabotoou os botões da camisa lentamente, mordendo os lábios e me provocando.

Me sentei e levei minhas mãos até o cós da sua calça jeans, seu corpo estremeceu quando eu toquei a pele do seu abdômen e eu sorri enquanto o ajudava a se livrar das suas calças. Rodolffo se encaixou entre as minhas pernas, e pressionou meu corpo para baixo para que eu voltasse a me deitar, depois se afastou de mim e ficou olhando para o meu corpo coberto pela lingerie.

— Que foi? — perguntei ofegante, sentindo meu corpo frio pelo afastamento e desejando mais dele.

— Estou pensando se eu rasgo ou não essa calcinha. — murmurou, seus dedos tocavam a renda vermelha e eu mordi os lábios, sentindo minha lubrificação encharcar a peça de renda — Foda-se, te compro outra depois.

— Para você rasgar também? — provoquei e ele riu.

— Uhum. — murmurou e enfiou os dedos pela lateral dela e a puxou de uma vez, me fazendo soltar um grito de excitação — Tão gostosa e toda minha. — sussurrou no meu ouvido, enquanto seus dedos iam para as minhas costas e abriam o fecho do sutiã, deixando os meus seios livres ao seu bel prazer.

Ele abocanhou um deles, chupando o mamilo enrijecido enquanto brincava com o outro com os dedos. Enfiei minha mão em seus cabelos macios, enrosquei minhas pernas ao redor da sua cintura e gemi enquanto ele me estimulava. Rodolffo desceu uma das mãos pela lateral do meu corpo e passou seu dedo entre as minhas pernas, sentindo toda a minha lubrificação.

— Puta que pariu, você já está prontinha para mim, amor. — seus dedos escorregaram por toda a extensão da minha boceta, antes dele o enfiar na minha entrada, me arrancando gemidos nada contidos.

Rodolffo desceu os beijos pelo meu corpo, lambendo e chupando minha barriga, meu umbigo, até chegar ao meio das minhas pernas. Ele sorriu safado antes de segurar minhas coxas e as afastar para que tivesse total acesso.

Arqueei o corpo quando senti sua língua quente circular meu clitóris, ele lambia, chupava e mordiscava o nervo sensível, me enlouquecendo completamente. Senti meus seios pesarem e meu ventre se contrair, puxei um dos meus mamilos e rebolei contra a sua língua.

Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora