"Yo tengo a cara de santa, mas não se engana eu vou te mostrar
Meu cheiro vicia, meu toque alucina o doce do seu paladar
Te faz salivar, derreter, deslizar
Te faz viajar sem sair do lugar
Tengo, tengo, tengo lengo tengo
Linda, leve, livre, li nos livros vi na vida
Por fora, gostosa; por dentro, sou poesia
Linda, leve, livre, não tô nem aí pra nada
Não mexe comigo que eu sou diferenciada
Porque eu
Tengo, tengo, tengo lengo tengo"
Tengo – Juliette
ANTES
Ajudei ele a se vestir depois do banho, o aquecedor estava ligado, então ele ficou sem camisa, deixando seu abdômen talhado a mostra e me fazendo morder os lábios. Desde que ele começou a treinar na liga profissional e que foi obrigado a começar a praticar crossfit*, ele ficava cada dia mais gostoso e definido.
Terminei de hidratar minha pele, e me vesti com uma camisola curta preta rendada, o tecido era fino e abraçava todo o meu corpo, se ajustando nas minhas curvas. Vi pelo espelho que ele me secava com o olhar enquanto eu penteava os meus cabelos, mordi os lábios e sorri ao ver que ele me deseja tanto quanto eu o desejo.
Caminhei até a cama, jogando meu cabelo para o lado e olhando diretamente em seus olhos, quando cheguei na beira da cama, eu subi lentamente e engatinhei até ele, subindo em seu colo e me sentando, com as pernas abertas ao lado do seu quadril. Assim que me sentei, ele segurou forte as minhas coxas e me puxou para mais perto, colando nossos peitos e deixando nossas bocas há milímetros uma da outra.
— Você me deixa louco. — sussurrou rouco, subindo uma das mãos até meu rosto e afastando meus cabelos — Você tem essa carinha de menina inocente, e esse corpo de uma deusa grega, combinação perfeita para me deixar completamente enlouquecido por você.
Senti todo o meu corpo se arrepiar, e uma pressão entre as minhas pernas, mordi o lábio inferior e ele me olhou como um animal faminto.
— Quem vê essa sua carinha de santa, nem imagina que é um verdadeiro ciclone na cama. — ele me puxou pela nuca, grudando nossos lábios, e invadindo minha boca com sua língua quente, soltei um gemido quando ele aprofundou ainda mais o beijo e eu senti sua ereção proeminente.
Ele me deixa completamente molhada mesmo sem preliminares, era como se eu pertencesse a ele.
— Acha mesmo que tenho cara de santa? — perguntei quando nos separamos e ele sorriu, antes de afundar o rosto no meu pescoço, beijando a pele daquela região.
— Acho. — respondeu rouco, enrolando os dedos na barra da minha camisola e a puxando para cima de uma só vez, me deixando apenas com a calcinha pequena de renda — Isso que te faz ser ainda mais perfeita.
Quase gritei quando ele abocanhou meu seio esquerdo, arranhando de leve com os dentes o meu mamilo sensível, afundei meus dedos em seus cabelos macios, o encorajando a continuar com os estímulos.
Sua barba arranhava de leve a minha pele, e a sensação só fazia com que eu me arrepiasse ainda mais, senti seus dedos me tocarem sob o tecido da calcinha e eu estremeci, mas hoje eu queria ter um pouco do controle.
Beijei seus lábios, descendo minhas mãos pelo seu peito rígido e seu abdômen talhado, arranhando sua pele de leve com a ponta das unhas, e o ouvindo grunhir entre o beijo. Ele se arrepiou e retraiu de leve quando minha mão alcançou o elástico da bermuda, e eu enfiei minha mão por dentro dela e toquei seu membro sem deixar de beijá-lo.
Sua respiração se tornou mais ofegante a medida que eu o masturbava, fazendo movimentos de vai e vem, sentindo ele crescer cada vez mais em minha mão. Parei nosso beijo, mordendo de leve seu maxilar, orelha, e descendo pelo pescoço, peito e abdômen, intercalando beijos, mordidas e chupadas pelo caminho. Joguei meu cabelo para o lado direito, e o ajudei a retirar a sua bermuda, e sem cortar o contato visual, eu envolvi seu membro com meus lábios.
— Porra! — rosnou e enfiou sua mão esquerda nos meus cabelos, eu via que ele lutava para manter os olhos abertos à medida que eu colocava seu pau ainda mais fundo na minha boca, mas mesmo assim ele tentava não cortar o contato visual comigo — Você é linda demais!
Sorri com o seu elogio, e continuei o chupando, masturbando a parte que não cabia na minha boca e adorando ver a forma como seus olhos reviravam quando eu ia mais fundo.
— Vem cá, eu preciso entrar em você. — Rodolffo me puxou e grudou nossos lábios, ao mesmo tempo em que ele rasgava a minha calcinha — Nossa, você está encharcada, amor. — sussurrou rouco quando me tocou, deslizando seu dedo pela minha vulva e me fazendo revirar os olhos — Eu sou louco por você.
Eu mal conseguia formar uma frase, estava completamente entregue a ele e ao prazer que ele me proporcionava, ele tentou me virar na cama e ficar por cima de mim, mas eu o impedi.
— Eu quero ficar por cima. — disse e ele sorriu, me deixando ficar no controle.
Peguei uma camisinha na mesa de cabeceira, e vesti seu membro grande e grosso, o encaixando na minha entrada em seguida. Desci devagar em cima dele e gemi quando me senti preenchida, ele enroscou os dedos nos meus cabelos da nuca, e afundou seu rosto no meu pescoço, enquanto eu rebolava em seu colo.
Nossos corpos já estavam molhados de suor, e o barulho dos nossos corpos se chocando me deixavam ainda mais excitada, seu pau deslizava dentro e fora de mim num ritmo perfeito, atingindo meu ponto certo, e me fazendo gemer alto.
Senti minhas pernas fraquejarem, e Rodolffo me virou na cama se encaixando entre as minhas pernas com estocadas fortes e rápidas, senti minhas paredes internas se apertarem e Rodolffo grunhir quando sentiu minha boceta apertar seu pau.
Ele colocou minhas pernas em cima do seu ombro, aumentando cada vez mais os movimentos, enquanto eu me segurava nos lençóis em busca de apoio, sentindo meu corpo inteiro se estremecer num orgasmo, que fez minhas vistas se escurecerem por alguns segundos.
Pouco tempo depois o ouvi gemer, enquanto se despejava na camisinha. Minhas pernas caíram mole sobre a cama, e ele deitou sobre mim. Sentia o seu coração bater forte no peito, e ele respirar fundo algumas vezes para tentar controlar a respiração, levei minha mão aos seus cabelos sedosos, e fiz um carinho enquanto também me recuperava.
Ele se deslizou para fora de mim, e rolou para o outro lado da cama, removendo a camisinha. A peguei de sua mão e fui ao banheiro descarta-la, e quando voltei deitei em seu peito.
— Te amo. — declarei, enquanto desenhava corações no seu peito com a ponta dos dedos.
— Te amo. — respondeu e deu um beijo na minha testa, fazendo um carinho em meus cabelos.
********
N/A: *Juro que não é provocação, a NFL realmente incluiu crossfit nos treinos da liga kkkkk
NFL = National Football League, liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanficNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...