Capítulo 28

210 34 16
                                    

AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA

— Não acredito que vai ser a Katy Perry que vai cantar no intervalo do *Super Bowl no próximo ano! — eu quase gritei, de tão empolgada que eu fiquei com a novidade, que Rodolffo me contou casualmente como se não fosse nada.

Estava me maquiando quando ele puxou o assunto, e minha empolgação foi tanta, que eu quase borrei meu batom vermelho. O Super Bowl é um evento gigante, e o show que acontece no intervalo são sempre um espetáculo a parte, ainda não estava certo quais os times disputariam a taça, eles ainda precisavam passar pelos *playoffs, mas é claro que nossa expectativa era alta.

Nunca me importei muito com o campeonato e muito menos acompanhei, mas desde que comecei a namorar com um atleta, falar sobre futebol passou a fazer parte da minha vida, e saber que uma das minhas "ídolas" cantariam na final, me fez ficar ainda mais empolgada.

— Não sabia que era tão fã dela. — respondeu, dobrando as mangas da sua blusa preta. Mesmo com a minha insistência para que ele usasse a branca, ele teimou e vestiu a preta, nem reclamei, ele ficava gostoso de qualquer jeito. Recebemos um convite de última hora de Matthew, para passarmos a virada de ano com eles, e como não tínhamos outros planos, estávamos nesse momento nos arrumando para a festa.

— Eu amo a Katy. — rebati ainda mais empolgada e Rodolffo riu. — Nós vamos, certo?

— Mesmo se a gente perder, eu te levo, prometo. — ele se olhou no espelho, ajeitando melhor a roupa, antes de se aproximar de mim e me abraçar por trás — Você está linda. — elogiou me olhando pelo reflexo do espelho e eu sorri — Qual será a grande novidade do seu chefe?

— Não sei.

Quando Kate me ligou para convidar para a festa de Ano Novo, ela também disse que Matthew tinha uma novidade para contar, que de certa forma afetaria a todos nós que trabalhávamos na editora.

— Poderia ser uma novidade que colocasse o Travis bem longe de você. — brincou e eu dei uma cotovelada de leve em seu abdômen, mas caí na risada, porque realmente não seria uma má ideia.

Travis estava cada vez mais inconveniente, e eu já não o suportava mais. Seria mais fácil se não fossemos obrigados a dividir a mesma sala, ou se ele continuasse viajando sempre ao lado de Matthew e eu não precisasse mais vê-lo, mas nas últimas semanas ele estava sempre na editora e sempre com as piadinhas e cantadinhas que me irritavam.

— Não iria reclamar se isso acontecesse. — coloquei meu batom novamente na necessaire, e olhei para o nosso reflexo abraçados — A gente forma um casal do "caralho", hein. — brinquei e ele sorriu, me puxou para mais perto e me deu um beijo estalado na bochecha.

— Precisamos de uma foto. — ele me puxou para fora do banheiro, posicionou o celular e acionou o timer.

— Acho que estamos muito gatos e gostosos. — falei ao ver a foto na tela do celular dele.

Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora