AGORA
A Ju sorria enquanto dançava junto com Bianca, Kylie e Rallyson na pista de dança, eles estavam muito felizes de rever a amiga que não viam há meses e se divertiam com as histórias dela sobre Paris. Estava mais afastado, olhando minha pequena de longe, quando vi Owen se aproximar de mim. Suas bochechas estavam coradas pelo álcool, e ele sorria para o vento, sabia que meu amigo estava muito feliz de casar com a Kylie, e com a chegada do primeiro filho deles.
— Fico feliz em saber que conseguiram se resolver. — disse sorridente e eu sorri para ele.
— Quem diria que estaríamos assim hoje. — suspirei olhando para a minha morena sorridente.
— Eu sempre soube, desde que vi vocês trocarem as primeiras ofensas nos corredores, que aquilo ali não era ódio, e fico feliz que mesmo com as suas idiotices, que vocês conseguiram enxergar que se amam demais para ficarem separados.
— Eu a pedi em casamento. — confessei e ele sorriu largo.
— Eu vi a pedra no dedo dela, parabéns. — Owen deu um tapinha nas minhas costas — Não queria tocar nesse assunto, mas como ela está com todo esse negócio do Yuri? — perguntou hesitante e eu respirei fundo, soltando o ar com força pelas narinas — Soube que marcaram o julgamento?
— Fiquei sabendo. — respondi e tomei um gole da minha bebida. — A Juli não sabe, estou tentando mantê-la afastada de todo esse assunto.
— Rodolffo, toma cuidado. — ele me alertou e eu o olhei com a sobrancelha arqueada — Você não pode proteger ela de tudo, e esconder as coisas dela não deu certo da última vez.
— Eu sei. — engoli seco e suspirei — Estamos tentando engravidar, e não quero que ela se estresse com essas coisas.
— Sério? — perguntou surpreso e eu sorri ao confirmar — Então a Dakota terá uma amiguinha ou um amiguinho em breve?
— Dakota?
— Sim, estamos esperando uma menina e já escolhemos o nome.
— Parabéns, cara! — dei um meio abraço nele e um tapinha em suas costas.
— Obrigado.
— Espero que o nosso venha em breve também. — ele sorriu e depois voltou a ficar sério.
— Fico feliz de verdade por vocês, mas não esconde as coisas dela, uma hora ou outra ela vai descobrir sobre o julgamento e sobre a denúncia das outras vítimas dele.
— Eu sei, eu vou contar no momento certo. — afirmei e ele assentiu.
Desde que Yuri foi preso, outras meninas começaram a criar coragem de denunciá-lo e o caso dele só se complicava. Os advogados dele tentavam abafar o caso e reverter a história, e haviam até algumas pessoas que tinham a coragem de questionar as vítimas e defendê-lo, tudo aquilo me causava náuseas.
Até alguns jogadores vieram a público para defendê-lo e declarar apoio. Eu sei que eu estava errado em tentar esconder isso dela, eu evitava que ela visse os noticiários mesmo que bastasse uma pesquisa para que ela soubesse tudo a respeito. A última coisa que ela precisa, é ver o cara que fez tudo aquilo ser defendido por terceiros, mesmo sabendo que eu estava errado em tentar esconder isso dela, eu estava fazendo mesmo assim.
Desde o Natal, estávamos tentando engravidar, e sei que à medida que os dias se passavam, a expectativa dela aumentava, ela já estava ansiosa, não precisava que ela ficasse também estressada e nervosa.
Ela foi convidada para se mudar para Nova York e trabalhar na nova sede da White Castle, mas ela recusou o convite e acabou sendo promovida e ficando no lugar de Kate, já que ela foi para Nova York com o Matthew. Minha alegria é que o babaca do Travis foi junto, e pelo menos dele eu fiquei livre.
Samanta brigou com o Nick e acabou decidindo que precisava de novos ares, e também se mudou. Meu amigo ficou feliz com a mudança, disse que a Sam é muito ciumenta e obcecada e que foi um erro começar um namoro com ela. Não posso dizer que fiquei triste, nunca fui muito fã da Sam, mesmo sabendo que a Ju a adora.
De certa forma fiquei feliz pela Ju não ter ido para Nova York mesmo sabendo que seria uma excelente oportunidade, se ela se mudasse ficaríamos há milhas de distância, e eu não sei se aguentaria ficar tão longe dela, por tanto tempo.
Lembro que disse que a apoiaria em qualquer decisão que ela tomasse, o que é verdade, mas não consegui disfarçar o sorriso e o alívio no meu peito quando ela decidiu ficar.
Os próximos jogos seriam na grande maioria em outras cidades, e eu sabia que ela não conseguiria me acompanhar em todos, estávamos próximos dos últimos jogos e o avanço do nosso time só me fazia ficar ainda mais empolgado com a possibilidade de passar pelo meu primeiro Super Bowl.
— Ei, lindo! — minha pequena se aproximou de mim, passando os braços ao redor do meu pescoço e fixando seus olhos castanhos e brilhantes nos meus. Passei minhas mãos ao redor da sua cintura, colando mais nossos corpos e a fazendo sorrir maliciosa, descendo uma das mãos pelo meu colarinho e brincando com a minha gravata, enquanto mordia seus lábios carnudos.
— Não morde o lábio assim. — pedi, minha voz saindo carregada de tesão, essa mulher me enlouquece de uma forma que é inexplicável — Ou eu vou esquecer que estamos em publico e vou te agarrar aqui mesmo. — me aproximei do seu ouvido e sussurrei a fazendo dar uma risadinha e morder minha bochecha.
— Acho que chegou a hora de voltarmos ao hotel. — ela sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo vibrar em expectativa.
— Não precisa pedir duas vezes. — beijei sua boca gostosa, antes de sairmos da festa, tentando não chamar a atenção e sem nos despedir de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanfictionNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...